Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de "Infinitamente Mais" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de "Infinitamente Mais" Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de "Infinitamente Mais"

CRISTÃ

Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de “Infinitamente Mais”

Faixa celebra a união dos artistas do gospel e pagode

João Carlos Rocha

Published

on

O cantor e compositor Ton Carfi lançou nesta terça-feira (22) uma nova versão da canção Infinitamente Mais com a parceria inédita do cantor Dilsinho. A faixa, que é uma composição de Samuel Messias, já está nas plataformas digitais pela Som Livre e ganhou um registro oficial no YouTube.

Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de "Infinitamente Mais"

Foto: João Carlos Rocha

Infinitamente Mais é parte integrante do álbum Triade, lançado por Ton Carfi em 2019. O cantor e sua equipe resolveram acreditar no seu potencial e dar a ela uma atenção especial, com uma nova roupagem: “‘Infinitamente Mais’” é uma música que se mostrou especial sem termos olhado para ela no álbum “Tríade”. Isso porque essa composição começou a ser compartilhada e postada nas redes sociais por muitas pessoas. Foi então que resolvemos acreditar mais nela e dar uma atenção maior apostando no seu potencial. Foi o mesmo que aconteceu com a música ‘Minha Vez’, que eu já a havia lançado no álbum ‘História de Davi’, e depois resolvemos lançá-la mais uma vez no meu dueto com o Livinho. A música estourou, e foi um grande sucesso”, explica Carfi.

Ton Carfi e Dilsinho lançam parceria inédita no clipe de "Infinitamente Mais"

Foto: Som Livre

Ele ainda diz que a ideia de ter a participação do Dilsinho em uma música vinha da época do lançamento do álbum Tríade: “Era para ele (Dilsinho) ter cantado essa música comigo no álbum. Só que, na época, ele estava fazendo um trabalho em estúdio, gravando um outro disco dele, e o único período que ele tinha para gravar foi justamente aquele. Estávamos em uma época pré-pandemia, ele ainda estava em uma sequência de shows e tinha tirado aquela semana para gravar o seu projeto. De forma que ele não conseguiu estar comigo nesse primeiro trabalho. Então, na ocasião, ele comentou: ‘Vamos regravar essa música num outro momento, ou então uma outra música. Eu quero cantar com você’. E esse momento chegou! Chegou a hora de gravarmos juntos a canção ‘Infinitamente Mais’”, alegra-se Ton.

Confira:

As Mais Lidas