Tones and I anuncia seu álbum de estreia "Welcome To The Madhouse" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Tones and I anuncia seu álbum de estreia "Welcome To The Madhouse" Tones and I anuncia seu álbum de estreia "Welcome To The Madhouse"

POP

Tones and I anuncia seu álbum de estreia “Welcome To The Madhouse”

Projeto tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. Com a novidade, artista compartilha single e vídeo animado de “Cloudy Day”

Warner Music | Elektra Records

Published

on

A cantora Tones and I anunciou nesta quinta-feira (10) o lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado Welcome To The Madhouse, que tem lançamento previsto para o dia 16 de julho em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Elektra Records.

Tones and I anuncia seu álbum de estreia "Welcome To The Madhouse"

Foto: Giulia Mcguaran

Tones and I compartilhou ainda o single principal do projeto, Cloudy Day, que chega acompanhado de um animado videoclipe, que já está disponível no YouTube.

Welcome To The Madhouse é um trabalho de profunda reflexão da artista australiana, que assina todas as faixas do disco e ainda co-produziu todas as músicas.

Tones and I anuncia seu álbum de estreia "Welcome To The Madhouse"

Foto: Warner Music | Elektra Records

“Este álbum para mim é muito alto e baixo e reflete muito as emoções em constante mudança em mim”, explica Tones And I sobre a importância de seu álbum de estreia. “Há músicas que foram escritas antes de ‘Dance Monkey’, sobre não saber se as apresentações nas praças públicas eram o certo para mim. Existem canções sobre meu bom amigo T falecendo e não querendo lidar com as emoções. Os altos e baixos da vida no lockdown e os desafios e dificuldades da saúde mental. Algumas músicas me fazem rir e outras me fazem chorar, mas, não há um tema ou vibe no álbum – as músicas são únicas, sobre como eu estava me sentindo no dia em que as escrevi”, concluiu.

Sobre Cloudy Day, Tones And I comentou a origem do single, observando: “depois que o meu amigo T faleceu, eu estava lutando para escrever qualquer música que fosse feliz ou de que gostasse. Me encontrei com um amigo que me disse o seguinte ditado da falecida mãe dele – ‘em um dia nublado, olhe para o céu e encontre o sol’. Eu sabia que queria usar isso como uma letra e quando eu entrei no estúdio depois disso, eu escrevi ‘Cloudy Day’”.

Nas próximas semanas, Tones and I anunciará novas datas de sua turnê mundial nos EUA, Europa e Reino Unido.

Confira o clipe de Cloudy Day:

As Mais Lidas