in

Tones and I: “Dance Monkey” é a faixa em inglês mais ouvida no Brasil

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2019/12/tones.jpg

Tones and I é definitivamente um dos maiores fenômenos da música em 2019. A cantora, que lançou o primeiro single Johnny Run Away em março deste ano, já atingiu a marca de mais de 600 milhões de streams com Dance Monkey, hit que impulsionou o nome de Tones para todo o planeta.

Tones and I: "Dance Monkey" é a faixa em inglês mais ouvida no Brasil

Agora, a segunda maior estrela australiana a conquistar o cenário musical internacional, ocupa o primeiro lugar no Top 200 do Spotify Global, com mais de 6 milhões de streams diários, e em mais nove países na plataforma.

De acordo com a Warner Music, o hit Dance Monkey é atualmente a música em inglês mais ouvida no Brasil: ocupa o 2º lugar no iTunes e entre as 30 músicas mais ouvidas do TOP 200 Spofity, ocupando a 24ª posição.

Todo esse sucesso impulsionou o lançamento do primeiro EP da cantora, The Kids Are Coming. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria.

No EP, além de conquistar o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão

U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão