Connect with us
Tones and I e o megasucesso de "Dance Monkey": "Não achava a música tão boa assim" Tones and I e o megasucesso de "Dance Monkey": "Não achava a música tão boa assim"

POP

Tones and I e o megasucesso de “Dance Monkey”: “Não achava a música tão boa assim”

Cantora australiana de 19 anos não ficou muito empolgada com a performance artística da canção

Divulgação

Published

on

A cantora australiana Tones and I afirmou em uma entrevista à People que não ficou tão empolgada com a performance do megahit Dance Monkey. Só o clipe da canção já acumulou mais de 448 milhões de views em menos de sete meses.

Tones and I e o megasucesso de "Dance Monkey": "Não achava a música tão boa assim"

“Eu nem achava que a minha música era boa o suficiente para tocar nas rádios da Austrália”, disse Tones and I à revista People. “Eu apenas pensei que talvez o Triple J tocasse minhas músicas, talvez um ou duas vezes e isso era praticamente tudo o que eu esperava. Na verdade, eu não entendi o que ia acontecer”, disse.

Tones and I, cujo nome verdadeiro é Toni Watson, revelou também que seu empresário não confiava que Dance Monkey poderia ser um hit: “Tones, só para você saber, não se empolgue por Dance Monkey se tornar uma música de rádio”. Provavelmente não será uma música de rádio como Johnny Run Away, mas vamos ver se as pessoas vão gostar ao vivo”, disse.

Contudo, a cantora se sente agraciada por todo o sucesso que conquistou: “Estou realmente grata pela música e pelo o que ela fez por mim, mas estou realmente animada por seguir em frente”, continuou. “Acabei de lançar um EP. Eu só quero pegar isso, ter orgulho, agradecer, seguir em frente e continuar escrevendo músicas”, concluiu.

As Mais Lidas