Connect with us
Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com "Dance Monkey" Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com "Dance Monkey"

POP

Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com “Dance Monkey”

Faixa também é a segunda música mais ouvida no iTunes Brasil

Divulgação

Published

on

Tones and I é definitivamente um dos maiores fenômenos da música em 2019. A cantora, que lançou o primeiro single, Johnny Run Away, em março deste ano, quebrou recorde nos charts da Austrália ao permanecer por 20 semanas em primeiro lugar com o hit Dance Monkey nas paradas do país.

A faixa já esteve em primeiro lugar em mais de 20 países desde o lançamento, em maio, ultrapassou mais de 1,5 bilhão de streams globais e foi a música mais ouvida nas plataformas digitais durante dois meses. Nesta semana, a música estreou essa no TOP 10 da Billboard Hot 100, ocupando a 9ª posição.

Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com "Dance Monkey"

Os números de Tones impressionam: atualmente, a cantora ocupa o primeiro lugar no TOP 200 do Spotify Global e está na lista das mais ouvidas em mais 15 países, além de alcançar o TOP 20 em mais 37 localidades na plataforma, entre elas, o Brasil, ocupando a 16º posição. No iTunes, a faixa lidera na Austrália e no Canadá, e ocupa o TOP 10 de mais sete países – no Brasil, Dance Monkey é hoje a segunda faixa mais ouvida da plataforma.

Todo esse sucesso conferiu a Tones um recorde de indicação ao ARIA Awards. Ao todo, foram oito nomeações para a artista, que levou quatro prêmios para casa: Artista Revelação, Melhor Performance Pop, Melhor Lançamento Independente e Melhor Artista Feminina.

As Mais Lidas