in

Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com “Dance Monkey”

Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com "Dance Monkey"

Tones and I é definitivamente um dos maiores fenômenos da música em 2019. A cantora, que lançou o primeiro single, Johnny Run Away, em março deste ano, quebrou recorde nos charts da Austrália ao permanecer por 20 semanas em primeiro lugar com o hit Dance Monkey nas paradas do país.

A faixa já esteve em primeiro lugar em mais de 20 países desde o lançamento, em maio, ultrapassou mais de 1,5 bilhão de streams globais e foi a música mais ouvida nas plataformas digitais durante dois meses. Nesta semana, a música estreou essa no TOP 10 da Billboard Hot 100, ocupando a 9ª posição.

Tones and I estreia no TOP 10 da Billboard com "Dance Monkey"

Os números de Tones impressionam: atualmente, a cantora ocupa o primeiro lugar no TOP 200 do Spotify Global e está na lista das mais ouvidas em mais 15 países, além de alcançar o TOP 20 em mais 37 localidades na plataforma, entre elas, o Brasil, ocupando a 16º posição. No iTunes, a faixa lidera na Austrália e no Canadá, e ocupa o TOP 10 de mais sete países – no Brasil, Dance Monkey é hoje a segunda faixa mais ouvida da plataforma.

Todo esse sucesso conferiu a Tones um recorde de indicação ao ARIA Awards. Ao todo, foram oito nomeações para a artista, que levou quatro prêmios para casa: Artista Revelação, Melhor Performance Pop, Melhor Lançamento Independente e Melhor Artista Feminina.

Matéria produzida por Redação

Maria Rita participa do álbum de Toquinho

Maria Rita participa do álbum de Toquinho

Gustavo Mioto lança novo clipe “Brechó”

Gustavo Mioto lança novo clipe “Brechó”