Connect with us
Coletânea "Ontem & Hoje - Sertanejo" traz inéditas de Paula Mattos e Day & Lara Coletânea "Ontem & Hoje - Sertanejo" traz inéditas de Paula Mattos e Day & Lara

POP

Australiana Tones and I lança novo EP “The Kids Are Coming”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora australiana Tones And I lança nesta sexta-feira (30) o seu novo EP The Kids Are Coming que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Bad Batch e Elektra Records.

Com grande performance comercial nas plataformas digitais, Tones And I já conta com mais de 16 milhões de streams desde o lançamento do primeiro single da carreira, em março deste ano, 1 milhão de streams globais diários, primeiro lugar nos charts da Austrália, Noruega e Suécia, disco de ouro e de platina e 16º lugar no TOP 200 do Spotify Global.

Australiana Tones and I lança novo EP "The Kids Are Coming"

Tones And I começou a carreira com o single Johnny Run Away, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, recebendo certificação de disco de platina.

Mas foi com Dance Monkey que a artista fez sua escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 16 milhões de views, colocando Tones no Viral 50 do Spotify em mais de 20 países, entre eles o Brasil.

Os feitos de Tones And I impressionam: ela é a primeira artista solo australiana a atingir o topo dos charts e a permanecer por quatro semanas consecutivas como #1 nas paradas do país nos últimos 10 anos; a segunda maior estrela da Austrália a conquistar o cenário musical internacional; cantora revelação que atualmente tem dominado as listas ao redor do mundo com o single Dance Monkey.

Tones tem um timbre de voz único, transborda personalidade e mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. A primeira turnê da carreira já está marcada para novembro e vai passar por diversas cidades na Austrália – já com todos os ingressos esgotados -, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda e Reino Unido.

Confira o novo álbum The Kids Are Coming:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas