in

Tonight Alive lança quarto álbum de estúdio “Underworld”

Tonight Alive lança quarto álbum de estúdio "Underworld"

O Tonight Alive lança o seu quarto álbum de estúdio intitulado Underworld, que marca um ponto de virada para a banda, tanto pela sua sonoridade como pessoal.




As 13 faixas de Underworld contam com melodias repletas de rock pesado sob a voz ímpar da cantora Jenna McDougall, expressando diversas fases da banda na presença de convidados como Lynn Gunn (PVRIS) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour). O novo álbum está disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music e iTunes.

Underworld é um álbum sobre conhecer e estar em paz com seu lado mais obscuro”, analisa a vocalista McDougall. “Escrevê-lo exigiu uma jornada pelo território inexplorado do eu sombra, tudo que foi negligenciado e abandonado. Sua essência diz que, em última instância, nossa cura mais profunda ocorre nos períodos mais dolorosos de nossa vida”, concluiu.

O último single da banda, Disappear, estreou no programa Annie Mc’s Hottest Record da BBC e se juntou aos singles Crack My Heart e Temple – esta se manteve meses na seleção Volume Máximo do Spotify Brasil.

Confira o clipe Disappear:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle vão homenagear Tom Jobim

Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle vão homenagear Tom Jobim

DJ Alok doa cachê do Carnaval de Salvador a projetos sociais

DJ Alok doa cachê do Carnaval de Salvador a projetos sociais