Connect with us

O lendário guitarrista Tony Babalu se apresentará em São Paulo no dia 13 de outubro no SESC Belenzinho para lançar o seu novo disco instrumental Live Sessions II com o qual o músico angariou o Troféu Cata-Vento 2017, idealizado pelo conceituado produtor musical Solano Ribeiro e pela Rádio Cultura de São Paulo.




Live Sessions II é uma viagem repleta de temas que dialogam entre o rock e o suingue do funk e que ganhará novas dimensões com Babalu no palco em um show de 80 minutos de duração. O setlist, que contará com as suas novas composições, também terá as faixas de seu álbum anterior Live Sessions at Mosh lançado em 2014 pela Amellis Records via Tratore. Ele estará acompanhado no palco do SESC pelos músicos Adriano Augusto (teclados), Leandro Gusman (baixo) e Percio Sapia (bateria).

Notável pela sua precisão em sua guitarra, além de não encontrar limites para a improvisação e dinâmica, Tony Babalu é a síntese do que se há de mais primoroso entre os grandes nomes da guitarra no Brasil.

Os ingressos para o show de Tony Babalu no SESC, que começa às 21h, estão a venda no site da instituição em https://www.sescsp.org.br/programacao/168900_TONY+BABALU.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum “Everything Else Has Gone Wrong”

Novo trabalho do grupo britânico chega ao mercado com 11 faixas

Published

on

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"
Divulgação

Foi lançado na última sexta-feira (17), Everything Else Has Gone Wrong, o novo álbum do grupo britânico Bombay Bicycle Club. Composto por 11 faixas, o trabalho traz as já apresentadas Eat, Sleep, Wake (Nothing But You), I Can Hardly Speak e Everything Else Has Gone Wrong. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Mmm… Records.

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"

Everything Else Has Gone Wrong ganhou um clipe com direção de Louis Bhose e produção de Lucy Bradley que você pode conferir abaixo na sequência do álbum.

No último dia 14, o grupo disponibilizou o EP Is It Real, com repertório de cinco faixas já apresentadas do novo trabalho e a inédita canção-tema do EP.

Confira:

https://open.spotify.com/album/11yHtE6IzOk6elh9cJzldJ

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança a nova música “You and Me Together Song”

Faixa faz parte de seu novo álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"
Divulgação

A banda britânica The 1975 lançou na última sexta-feira (17), a canção You and Me Together Song, que faz parte de Notes On A Conditional Form, o quarto álbum de estúdio do grupo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"

Notes On A Conditional Form tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre. Do novo trabalho, já foram apresentadas as músicas Frail State Of Mind, People e The 1975 – esta última tem a participação da ativista sueca Greta Thunberg, falando sobre a necessidade de atuar com emergência na crise climática.

Em 2019, a banda formada por Matty Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, vocal) e Ross MacDonald (baixo) disponibilizou o disco A Brief Inquiry Into Online Relationships, além de se apresentar na edição do Lollapalooza Brasil.

Confira o single You and Me Together Song:

Continue Reading

ROCK

francisco, el hombre: banda convoca “Matilha” para resistência cultural em novo clipe

Published

on

francisco, el hombre: banda convoca "Matilha" para resistência cultural em novo clipe
Divulgação

A banda francisco, el hombre lançou na última sexta-feira (17), o novo single Matilha: coleira ou cólera que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

francisco, el hombre: banda convoca "Matilha" para resistência cultural em novo clipe

Formado por Mateo Piracés-Ugarte, Juliana Strassacapa, Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes, o grupo tem um consistente histórico quando o assunto é referenciar acontecimentos e problemas sociopolíticos em sua obra: “A francisco, el hombre sempre se colocou numa função de cantar, escrever e falar sobre sua época, de marcar sua época”, conta Mateo. “Desta vez, mais do que eternizar a efemeridade do mundo contemporâneo e o momento “de crise social gigante”, a banda une forças para criar pontos de esperança através da coletividade”.

A música – a mais acelerada da carreira do grupo – chega acompanhada de um videoclipe, que foi gravado no centro da cidade de São Paulo. Com elenco composto por cerca de 350 pessoas, o filme dirigido pelo duo Los Pibes tornou-se a maior produção audiovisual da banda.

Confira o clipe:

Continue Reading

As Mais Lidas