JAZZ SOUL R&B

Tony Babalu lança premiado álbum “Live Sessions II” em São Paulo

By  | 

O lendário guitarrista Tony Babalu se apresentará em São Paulo no dia 13 de outubro no SESC Belenzinho para lançar o seu novo disco instrumental Live Sessions II com o qual o músico angariou o Troféu Cata-Vento 2017, idealizado pelo conceituado produtor musical Solano Ribeiro e pela Rádio Cultura de São Paulo.




Live Sessions II é uma viagem repleta de temas que dialogam entre o rock e o suingue do funk e que ganhará novas dimensões com Babalu no palco em um show de 80 minutos de duração. O setlist, que contará com as suas novas composições, também terá as faixas de seu álbum anterior Live Sessions at Mosh lançado em 2014 pela Amellis Records via Tratore. Ele estará acompanhado no palco do SESC pelos músicos Adriano Augusto (teclados), Leandro Gusman (baixo) e Percio Sapia (bateria).

Notável pela sua precisão em sua guitarra, além de não encontrar limites para a improvisação e dinâmica, Tony Babalu é a síntese do que se há de mais primoroso entre os grandes nomes da guitarra no Brasil.

Os ingressos para o show de Tony Babalu no SESC, que começa às 21h, estão a venda no site da instituição em https://www.sescsp.org.br/programacao/168900_TONY+BABALU.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.