Tony Bennett e Diana Krall celebram Gershwin no álbum “Love Is Here To Stay”

Dois dos grandes nomes do jazz e dos standards norte-americano, Tony Bennett e Diana Krall anunciam o lançamento do álbum Love Is Here To Stay, uma homenagem ao célebre compositor e pianista George Gershwin (1898-1937) que no dia 26 de setembro será celebrado o seu 120º aniversário.




Love Is Here To Stay, que chegará ao mercado pela Universal Music, sob via Verve Records, se destacará pela união das grandes vozes de Bennett e Krall em faixas como ‘S’ Wonderful, They Can’t Take That Away From Me, Fascinating Rhythm’, além da faixa-título.

FOTO TMJ PADRAO

Fascinating Rhythm’ foi a primeira gravação física de Tony Bennett, sob o nome artístico de Joe Bari e My One and Only e I Got A Crush On You são faixas as quais nunca foram gravadas por nenhum dos artistas em suas carreiras.

“Quando Tony Bennett e Diana Krall cantam as músicas dos Gershwins, é é verdadeiramente o emparelhamento artístico perfeito de cantores e compositores”, disse Danny Bennett, presidente e diretor executivo da Verve Records. “É uma daquelas gravações que, quando você ouve, reconhece instantaneamente que isso tinha que acontecer – era apenas uma questão de colocar esses dois artistas extraordinários em um estúdio e colocar o songbook do Gershwin na frente deles”, observou.

Love Is Here to Stay, gravado pelo Bill Charlap Trio, produzido por Dae Bennett e Bill Charlap e com a produção executiva assinada por Danny Bennett, será lançado em CD, vinil, formato digital e streaming.

Ouça Fascinating Rhythm:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Imagine Dragons faz história na Billboard e ocupa quatro primeiras posições de lista

Luis Fonsi: “Despacito” volta a liderar parada latina da Billboard