Connect with us
Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil, assina contrato com a Universal Music Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil, assina contrato com a Universal Music

POP

Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil, assina contrato com a Universal Music

Divulgação

Published

on

O cantor paulista Tony Gordon se sagrou campeão da oitava temporada do The Voice Brasil. Como prêmio, o artista conquistou um contrato com a gravadora Universal Music, o gerenciamento de sua carreira pela GTS, além do valor de R$ 500 mil e um carro 0Km. Gordon fez parte do time do técnico Michel Teló que, pela quinta vez consecutiva, levou um de seus pupilos ao primeiro lugar da competição.

Na grande final, Tony apresentou as canções O Portão, clássico do rei Roberto Carlos, e Hey Jude, dos Beatles, composta por Paul McCartney. Já consagrado campeão, Tony ainda interpretou outro clássico, Você, de Tim Maia composto em 1971.

Ao vencer o reality musical, Tony comemorou, emocionado: “É com muita honra que posso ser chamado de Tony Gordon da edição de 2019 do The Voice. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor… Todos nós, eu não estou sozinho. São todos lindos! Técnica e tudo que faz rolar a coisa aqui no palco, o cabo, tudo é muito de verdade. E a gente está aqui para passar toda essa verdade para vocês”, disse o campeão.

Tony Gordon ganhou contando com a preferência de 36,62% dos votantes, seguido por Ana Ruth, Lúcia Muniz  e Willian Kessley. Antes de Tony, o programa teve como campeões os cantores Léo Pain, Samantha Ayara, Mylena Jardim, Renato Vianna, Sam Alves, Ellen Oléria, além da dupla Danilo Reis & Rafael.

Continue Reading
Advertisement

POP

“Cobra Venenosa”, o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Faixa também ganhou um vídeoclipe

Published

on

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais
Divulgação | Warner Music Brasil

Depois de vários anúncios em suas redes sociais sobre o single Cobra Venenosa, a cantora Ludmilla finalmente disponibilizou nesta sexta-feira (3) a tão aguardada faixa, que está nas plataformas digitais pela Warner Music. Apesar de ter sido anunciada em meio a discussões com a cantora Anitta, ela garante que a letra não tem nenhuma relação com o fato.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos”, explica Ludmilla. “E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

Cobra Venenosa ganhou um videoclipe onde o enredo explica um lugar inóspito, como se o mundo tivesse sobrevivido à uma apocalipse. No contexto se encontram problemas como o machismo, racismo e homofobia como “venenos” que causam a destruição do mundo.

“Eu vim pra causar, e não para passar pano / se fosse pra ser pacífica, eu ficava no oceano / cobra invejosa, não sai do lugar / fica me difamando pra poder me atrapalhar”, canta Ludmilla os versos divulgados há semanas em suas redes sociais.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music |

Para o diretor João Monteiro, apesar da simplicidade da letra, a representação audiovisual vai mais além do contexto inserido na música: “O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade”, explica. “Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, concluiu o diretor que também assinou o clipe de Verdinha.

Confira o clipe de Cobra Venenosa:

Continue Reading

POP

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Published

on

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010
Divulgação | Getty Images

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias.

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Foto: Divulgação | Getty Images

“Fui ameaçado de ser decapitado no Haiti. Estávamos indo lá para ajudar. Eu pensava: “Devemos ir para a próxima rua então? e olhando para trás, foi assustador”, revelou Robbie Williams em uma entrevista ao podcast Edge.

Ayda concordou, acrescentando: “Eu estava com você, também estava sendo ameaçada de ser decapitada”.

Robbie Williams e Ayda Field viajaram ao país caribenho com a UNICEF para um apelo urgente de auxilio às pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no país.

“Quando você vai a alguma lugar como o Haiti, você sente vontade de ajudar”, disse Willliams. “É horrível o que aconteceu. Trabalhar com crianças me fez querer tê-las”, concluiu.

Continue Reading

POP

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Published

on

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna
Divulgação | Instagram

A cantora britânica Dua Lipa deseja realizar uma colaboração com a popstar Madonna em uma nova faixa. Esse propósito ganhou força depois que admitiu que a Rainha do Pop é a sua maior inspiração.

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Foto: Divulgação | Instagram

O empresário de Dua Lipa, Ben Mawson, chegou a afirmar que Future Nostalgia, lançado em março pela Warner foi um disco “fortemente influenciado por Madonna”. E acrescentou à Music Week que ele está lançando um dueto em potencial com duas estrelas.

“Ela é definitivamente a estrela pop completa e, obviamente, este álbum é fortemente influenciado por Madonna”, disse Ben Mawson. “Na verdade, estamos prestes a tentar gravar com Madonna”. Vou escrever o e-mail e ver se ela está disposta a participar de uma faixa de Dua. Mas Dua definitivamente tem tudo, então ela tem um potencial ilimitado”.

Continue Reading

As Mais Lidas