Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, sugeriu em uma recente entrevista que Ozzy Osbourne participará de seu novo álbum, que está em curso de produção neste momento.

Ozzy deve participar de uma faixa do novo disco de Iommi, que explicou: “Eu escrevi a faixa inteira e toquei nela e toquei o solo nela. É horrível, realmente … Não. Estou brincando. Não, é bom. É realmente bom. E eu gosto do que Ozzy cantou nele. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E eu acho que eles colocaram Chad tocando bateria nele. Eu deixei isso nas mãos deles agora”, explicou o icônico músico de 73 anos.
Tony Iommi tem mantido um contato regular com Ozzy Osbourne, que atualmente se resume em mensagens de celular, porque, em decorência da diferença de fuso horário, eles encontraram alguns problemas: “Temos muito contato. Nós realmente não falamos porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele costumava me ligar às 2 horas da manhã e eu dizia, ‘Oz, são 2 horas da manhã’. ‘Oh, oh, desculpe. Tudo bem. tchau”, explicou à Rolling Stone. “Ele esquece que horas são na Inglaterra e, claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa:‘ Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu. ‘E, claro, é ele dizendo,’ Oh, oh, oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era aquela hora. ‘Então, tendemos a apenas mandar mensagens agora”.
Outro imporante nome do rock que participará do novo disco de Iommi é Robert Trujillo, do Metallica.
“Rob sempre foi um grande amigo meu”, disse Tony Iommi. “Ele é um ótimo baixista e um grande cara. Ele é o único cara que, na hora de se mexer, faz as coisas de maneira certa”, elogiou.
Ver essa foto no Instagram