Adele

Tony Visconti pede desculpas a Adele

By  | 

Produtor afirmou ter sido mal interpretado

Um dos maiores produtores da indústria musical, Tony Visconti de 72 anos pediu desculpas depois de questionar a voz da cantora britânica Adele na semana passada.

Em uma entrevista ao jornal ingês Daily Star, Visconti, que produziu o último álbum de David Bowie, disse seria impossível acreditar se a voz de Adele é naturalmente forte quanto parece, em decorrência as modernas técnicas de produção.

“Sabemos que Adele tem uma grande voz, mas é ainda questionável se é realmente sua voz ou quanto poderia ter sido manipulada. Nós não sabemos”, afirmou em entrevista.

A cantora, sem meias palavras, reagiu:  “Alguém tentou dizer que minha voz não era eu na gravação. Cara, chupa meu ***”.

Tony Visconti se desculpou do que disse, acreditando que foi “mal interpretado”: “Sinto muito que o que eu disse em relação ao que está sendo tocado no rádio foi mal interpretado mas não consigo pedir desculpas por algo que tenha tomado o caminho errado. Se Adele tomou meus comentários como ofensivos, certamente não era minha intenção”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.