A cantora e compositora sueca Tove Lo acaba de lançar seu mais novo disco. Intitulado Sunshine Kitty, este é o quarto álbum de estúdio da cantora e contém 14 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.
Ela deu mais detalhes sobre o novo projeto e revelou a história por trás dos temas das músicas: “Este é o meu quarto álbum em cinco anos, parece surreal. É o meu melhor, até agora. Sunshine Kitty conta um pouco sobre as minhas histórias de amor adolescente, paixões atuais, medos futuros. É quase como se fosse um livro de recados. Estou tão orgulhosa e grata por todas as participações, todos os produtores e os coautores. Todo mundo topou entrar na estranheza do pop e experimentar. Acho que o melhor jeito de descrever este álbum inteiro é o fato dele ser exatamente como eu. Eu não penso, apenas faço. E foi o que eu fiz”, disse a cantora.
Os recém-lançados singles Sweettalk My Heart, Glad He’s Gone, Bad As The Boys e Really don’t like u, também estão presentes no repertório – esta última ganhou um lyric video na última sexta-feira (13).
Em julho, foram apresentados quatro remixes da canção Glad He’s Gone, com as assinaturas de Major Lazer, Jayda G e ELVIRA.
Ouça o álbum: