Connect with us
Tribo de Jah anuncia show em comemoração aos 35 anos de carreira Tribo de Jah anuncia show em comemoração aos 35 anos de carreira

REGGAE

Tribo de Jah anuncia show em comemoração aos 35 anos de carreira

Contemplada pela Lei Aldir Blanc e com apresentação de músicas inéditas, live será transmitida pelo canal do YouTube da banda

Meirelles Jr.

Published

on

Neste domingo (20), às 13h, acontece o show oficial de celebração aos 35 anos da Tribo de Jah. Com a banda completa, a apresentação será em formato de live devido a atual pandemia do coronavírus. Conhecida como pioneira do reggae brasileiro e por seus músicos cegos, o grupo tem passagem por palcos da Europa, Ásia, África e de todas as Américas.

Tribo de Jah anuncia show em comemoração aos 35 anos de carreira

Foto: Meirelles Jr.

No repertório, duas horas de clássicos e músicas inéditas. Esta será a primeira vez que a Tribo de Jah irá apresentar as faixas No Topo da Megalópole e Inna Rub a Dub Style, que fazem parte do álbum confirmado para 2021.

Mesmo com as limitações da pandemia, somada à deficiência visual dos músicos, o ano da Tribo de Jah foi extremamente produtivo: durante os últimos meses, a banda iniciou e está finalizando a produção desse novo disco com apenas músicas inéditas.

“Além de compor e produzir boa parte do próximo álbum, nós ainda conseguimos lançar No Topo da Megalópole e Inna Rub a Dub Style, e seus respectivos clipes. Tudo isso, seguindo as orientações de segurança e driblando uma série de dificuldades impostas pelo coronavírus”, explica Fauzi Beydoun.

A transmissão do show será pelo canal do YouTube da Tribo de Jah. Para a comemoração ficar completa, além de todos os integrantes da atual formação, o evento também terá a participação de Zé Orlando, vocalista que por vinte anos participou da banda.

A live ainda contará com um trio de metais terá a presença de fãs através de interação online.

As Mais Lidas