Connect with us
Tribo de Jah arrecada 10 toneladas de cimento em sua primeira live   Tribo de Jah arrecada 10 toneladas de cimento em sua primeira live  

REGGAE

Tribo de Jah arrecada 10 toneladas de cimento em sua primeira live

Doação será direcionada para o Cedemac do Maranhão

Sérgio Lucena

Published

on

No dia 21 de agosto, a Tribo de Jah realizou seu primeiro show após os decretos de quarentena. A live foi gravada e transmitida direto dos estúdios da Rádio Nova 93.1, em São Luís (MA). Conhecida como pioneira do reggae nacional, a banda completa 35 anos de carreira em 2020.

Tribo de Jah arrecada 10 toneladas de cimento em sua primeira live  

Foto: Sérgio Lucena

Com um show contagiante, a banda arrecadou 10 toneladas de cimento. As doações serão destinadas para o Cedemac-MA (Centro Desportivo Maranhense de Cegos).

“Essa volta aos palcos, mesmo que não presencial, foi muito importante para a banda. Poder interagir com os fãs tornou o momento ainda mais especial. Por isso queremos deixar um agradecimento especial a cada um que participou desse show”, afirma Fauzi Beydoun, vocalista da banda.

Por serem do grupo de risco, alguns integrantes da banda não puderam participar. A formação contou com Fauzi Beydoun, Bruno Pessoa, Joãozinho, Marcelo Rebelo e JV Beydoun, filho de Fauzi, que pela primeira vez participou de um show oficial da banda ao lado do pai.

A live movimentou de maneira expressiva os números das redes sociais da Tribo de Jah. Um total de alcance de 1,5 milhões de pessoas, sendo mais de 83 mil visualizações no YouTube, 51 mil likes no Instagram e Facebook, além de 5 mil novos seguidores.

As Mais Lidas