Tribo de Jah lança o single "Até Que o Bem Triunfe no Final" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Tribo de Jah lança o single "Até Que o Bem Triunfe no Final" Tribo de Jah lança o single "Até Que o Bem Triunfe no Final"

REGGAE

Tribo de Jah lança o single “Até Que o Bem Triunfe no Final”

Faixa dá nome ao novo álbum do icônico grupo de reggae brasileiro

Meirelles Jr.

Published

on

Nesta sexta-feira (14), a Tribo de Jah lança Até Que o Bem Triunfe no Final, faixa título do novo álbum que comemora os 35 anos de carreira dos pioneiros do reggae nacional e que está confirmado para 11 de junho. O single já está disponível nas plataformas digitais Apple Music e Deezer.

Tribo de Jah lança o single "Até Que o Bem Triunfe no Final"

Foto: Meirelles Jr.

Em plena pandemia e com a agenda de shows totalmente paralisada, a Tribo manteve o foco neste projeto, totalmente realizado por seus integrantes: “Foi um grande desafio, pois estamos com o grupo dividido entre São Paulo, Atibaia e São Luís. De forma que cada um grava a sua parte em casa para que depois a mixagem e masterização sejam feitas pelo Fernando Nonato, no estúdio 2F Sonato, que também foi responsável pelo nosso primeiro LP, lançado em 1991”, conta Fauzi, vocalista da Tribo de Jah.

Regueiros Guerreiros, álbum de estreia da banda, foi gravado no estúdio do pai de Fernando, quando ele era então aprendiz do lendário Nonato, do famoso grupo Nonato e Seu Conjunto.

“Nosso primeiro álbum marcou demais a caminhada da Tribo, e seguir com praticamente a mesma formação até no pós-produção nos ajuda a manter a essência lá do início até hoje. Diferente de 1991, temos meu filho Pedro que divide os vocais comigo desde 2015”, pondera Fauzi.

Até Que O Bem Triunfe no final foi produzido através do Edital da Prefeitura de São Paulo: “Não era intenção da banda lançar material novo no momento, mas as circunstâncias decorrentes da pandemia fizeram com que essa alternativa se tornasse fundamental para manter a banda viva e ativa. Ao mesmo tempo, podemos assim brindar os seus fãs com material inédito no momento em que chegamos aos seus 35 anos de carreira”, explica Fauzi.

Ouça:

As Mais Lidas