Connect with us
Trio de DJ's Make U Sweat anuncia live beneficente nesta sexta-feira  Trio de DJ's Make U Sweat anuncia live beneficente nesta sexta-feira 

ELETRÔNICA

Trio de DJ’s Make U Sweat anuncia live beneficente neste domingo

Divulgação | Site oficial

Published

on

O trio de DJ’s Make U Sweat anunciou que realizará uma live beneficente neste domingo (31) a partir das 17h30 em seu canal oficial no YouTube.

Trio de DJ's Make U Sweat anuncia live beneficente nesta sexta-feira 

Foto: Divulgação | Site oficial

O intuito da transmissão é auxiliar as entidades Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.

Este ano, o Make U Sweat lançou um remix do hit Eva, que conquistou muito sucesso com a banda Rádio Taxi nos anos 1980 e com a Banda Eva nos anos 1990.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELETRÔNICA

Erasure lança o single inédito “Shot A Satellite”

Faixa é parte integrante do novo álbum “The Neon”

Published

on

Erasure lança o single inédito "Shot A Satellite"
Divulgação | Mute

O icônico duo Andy Bell e Vince Clark, que formam o Erasure, lançaram nesta quinta-feira (9) o segundo single de seu aguardado álbum The Neon. Trata-se de Shot a Satellite, que já está disponível nas plataformas digitais pela Mute.

Erasure lança o single inédito "Shot A Satellite"

Foto: Divulgação | Mute

Shot A Satellite conta com sintetizadores percussivos e poderosos, com a assinatura artística do Erasure.

The Neon chegará ao mercado musical no dia 21 de agosto deste ano.

“Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também – realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso.”, explica Vince Clark.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de “Don’t Cry For Me”

Faixa é uma parceria de Jason Derulo e do DJ Martin Jensen

Published

on

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"
Divulgação | Universal Music

O DJ brasileiro Alok lançou nesta sexta-feira (10) a faixa Don’t Cry For Me pela Universal Music, via Virgin Records. Em poucas horas de lançamento, a música já está presente em 43 playlists Music Friday’s, ou seja, playlists do Spotify presentes em diferentes países que definem os principais lançamentos, mostrando a relevância e alcance.

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"

Foto: Divulgação | Universal Music

Alok se uniu ao DJ dinamarquês Martin Jensen com o vocal de Jason Derulo em Don’t Cry For Me. O resultado foi inesperado: o DJ brasileiro superou Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify.

“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é uma alegria. E realmente nos ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esse que estamos vivendo. Jason e Martin fieram a diferença neste trabalho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok.

Martin comentou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram da minha música para a performance ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, comenta.

Ouça a faixa Don’t Cry For Me:

Continue Reading

ELETRÔNICA

DJ Netto sobre a experiência de apresentar uma live: “Faria de novo com certeza!”

Published

on

DJ Netto sobre a experiência de apresentar uma live: "Faria de novo com certeza!"
220W Sunset

A pandemia e suas novas formas de impactar o público tem criado algumas oportunidades antes jamais imaginadas. Uma delas é a opção de apresentar uma live de outro artista, curtindo o show quase que particular e mantendo a experiência dinâmica para quem assiste de casa.

DJ Netto sobre a experiência de apresentar uma live: "Faria de novo com certeza!"

Foto: Divulgação | 220W Sunset

Recentemente, o DJ Netto que estava a realizar shows experimentou essa nova posição como apresentador na live de Cleber e Cauan e garante: “Faria de novo com certeza!”.

O DJ e produtor musical aprovou a experiência, mas conta que não foi despreparado. “Estudei um pouco as outras lives, acabei vendo algumas referências de lives anteriores que tiveram apresentadores para ter um pouco de noção de como me portar. Também peguei o roteiro antes, estudei, vi a forma de fazer. Para mim foi uma experiência muito boa, positiva. Claro que tenho muito a me aperfeiçoar, mas acho que me saí bem na primeira experiência. Foi muito massa”, conta.

Continue Reading

As Mais Lidas