Connect with us

O jovem trio italiano II Volo lançou uma parceria com o grupo Gente De Zona no novo single Noche Sin Día. O registro já está disponível em formato digital e clipe em todas as plataformas digitais através da Sony Music.




Noche Sin Día é a primeira canção do próximo trabalho de II Volo, que será integralmente em língua espanhola. O disco terá a produção assinada por Emilio Estefan, um dos grandes nomes da indústria musical latina, multi-vencedor do Grammy Awards e Grammy Latino e foi gravado no Crescent Moon Studios em Miami (EUA).

Esta é a primeira inserção do II Volo no mercado latino, apresentando um single ambientado ao urban music, mesclando com a atmosfera pop.

“Foi incrível trabalhar nesta canção com um ícone da música latina como Emilio Estefan”, diz Il Volo, cujos membros são os tenores Piero Barone e Ignazio Boschetto, além do barítono Gianluca Ginoble. “Com Gente De Zona e Noche Sin Día, pretendemos transmitir a nossa ideia de celebração que caracteriza a música latina. Colocamos muito entusiasmo neste projeto especial para o mercado latino-americano; uma proposta completamente diferente da que fizemos anteriormente”, afirma.

O registro audiovisual foi filmado em Miami Palm Courts, no Design District e foi dirigido por Emilio Estefan e David Russo.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single “Faça o Bem”

Published

on

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"
Divulgação | Caldi Comunicação

Envolvida em diversos projetos de TV, internet e musicais, Sienna Belle reforça sua versatilidade mudando seu nome artístico para Sienna. A transformação lhe direciona para uma nova fase de sua carreira, que chega acompanhada de um projeto recheado de hits destinado aos adolescentes.

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"

Foto: Divulgação | Caldi Comunicação

Na próxima sexta-feira (29), Sienna lança o single Faça o Bem, uma canção composta pelo produtor uruguaio Brenno Casagrande, que revela em sua letra madura um ensinamento que promete preencher os corações e nos conectar com quem amamos, neste momento de distanciamento social. A produção musical é assinada por Cabrera, responsável por sucessos de Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, entre outros.

“Eu me sinto em primeiro lugar muito grata por tudo que está acontecendo e extremamente feliz por estar trabalhando com Cabrera que é um gênio. Ele fez uma música que é minha cara”, conta Sienna.

Sienna acredita que a atual quarentena em decorrência do coronavírus se apresenta como um momento de recomeço: “É uma ótima oportunidade de renovar os ares, respirar e recomeçar… fazermos o que estávamos com vontade e não ficarmos parado, aproveitarmos nosso tempo e resinificarmos tudo que tem acontecido, para quando voltar tudo ao normal, voltarmos com mais gás”, completa.

Continue Reading

POP

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles “Doing It All Together” e “Lead Me” 

Published

on

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles "Doing It All Together" e "Lead Me" 
Divulgação | BMG

O cantor e compositor CeeLo Green está de volta com o seu novo álbum CeeLo Green is… Thomas Callaway, que chegará ao mercado no dia 26 de junho pela BMG. Agora, ele antecipa dois singles de seu novo trabalho: Doing It All Together e Lead Me, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

CeeLo Green anuncia novo álbum e lança os singles "Doing It All Together" e "Lead Me" 

Foto: Divulgação | BMG

CeeLo Green is… Thomas Callaway terá a luxuosa produção de Dan Auerbach, que já produziu trabalhos de artistas como The Pretenders e Lana Del Rey. Auerbach convidou CeeLo algumas sessões de criação em seu estúdio em Nashville (EUA) sem a intenção de criar um álbum, mas esses encontros demonstraram uma química diferente e o disco nasceu naturalmente.

Pela primeira vez, Green gravou com uma banda ao vivo na mesma sala. Composta por nomes renomados daquela cidade americana, a banda incluía Gene Chrisman e Bobby Wood, do Memphis Boys; Russ Paul, Dave Roe, Billy Sanford, Ray Jacildo e Mike Rojas.

Trabalhando em conjunto no estúdio, os dois artistas premiados, juntamente com os renomados compositores Bobby Wood, David Ferguson, Roger Cook e Paul Overstreet, criaram um álbum positivo e inspirador que soa como uma jornada de redenção.

“Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu”, explica CeeLo Green. “Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum.”

CeeLo Green ganhou notoriedade mundial quando fez parte do grupo Gnarls Barkley com o megahit Crazy.

Ouça os singles Doing It All Together e Lead Me:

Continue Reading

POP

Lady Gaga e Ariana Grande são as garotas do tempo no video “The Chromatica Weather Girls” 

Published

on

Lady Gaga e Ariana Grande são as garotas do tempo no video "The Chromatica Weather Girls" 
Reprodução | YouTube

Lady Gaga e Ariana Grande se uniram mais uma vez como garotas do tempo no video The Chromatica Weather Girls, antecedendo o novo álbum Chromatica, que Gaga lançará nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records.

Lady Gaga e Ariana Grande são as garotas do tempo no video "The Chromatica Weather Girls" 

Foto: Reprodução | YouTube

As estrelas pop colaboraram na última sexta-feira (22) no single Rain On Me, que já se consagrou um grande sucesso. Neste novo registro audiovisual, Lady Gaga e Ariana Grande aparecem em meio à uma chuva torrencial diretamente de suas casas nos EUA, em Los Angeles e Beverly Hills, respectivamente. O clipe conta com a parceria do canal The Weather Channel.

“Foi lindo ontem, mas como as coisas mudaram”, disse Gaga.

“Hoje está chovendo. Estamos encharcadas. E enquanto estão reclamando da recente chuva, gostaríamos de comemorar a chuva. Chuva em mim, tsunami! Água parece miséria, mas as pessoas ainda estão indo”, respondeu Ariana Grande, fazendo referência a uma das letras da música.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas