in

Trio Mad Dogz se rende ao piseiro na faixa “Distribuidora”

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/06/mad-dogz-1-wmg.jpeg.jpg
Foto: Warner Music

Pela primeira vez, o Mad Dogz lança um piseiro, mas, claro, com aquela pegada diferente dos cachorros loucos. A música começou com Lukinhas 062, um artista goiano extremamente versátil e talentoso.

Trio Mad Dogz se rende ao piseiro na faixa "Distribuidora"
Foto: Warner Music

Lukinha mandou um áudio despretensioso que, segundo ele, “de uma ideia que nasceu na madrugada”, fazendo ele acordar no meio da noite com a melodia na cabeça. Era uma letra fácil mas que tinha alguma coisa especial.

Os primeiros versos foram compostos e a guia da música estava pronta. O nome de Biu do Piseiro surgiu e o contato foi feito e, mais uma vez, tudo fluiu de forma rápida e harmoniosa. Biu entrou na música com tudo, literalmente “chamou na bota” e colocou o ingrediente que faltava, o tempero nordestino e muita energia boa. Foi assim que nasceu a faixa Distribuidora, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Trio Mad Dogz se rende ao piseiro na faixa "Distribuidora"
Foto: Warner Music

Distribuidora fala sobre o cotidiano, algo casual que poderia acontecer com qualquer um, dois amigos se encontram em uma distribuidora de bebidas e conhecem duas meninas, um tema simples e direto, algo que acontece todos os dias pelo Brasil.

A produção é assinada pelo trio Mad Dogz, que teve a missão de misturar gêneros diferentes dentro de um mesmo som.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Marvvila estreia a faixa "Pra Te Dar Razão"

Marvvila estreia a faixa “Pra Te Dar Razão”

Madonna: "Beautiful Stranger" ganha versão maxi single

Madonna: “Beautiful Stranger” ganha versão maxi single