Connect with us
Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios

SERTANEJO

Trio Parada Dura: canção “Se For Passar em Goiânia” entra para as rádios

Com participação de Matogrosso & Mathias, a música faz parte do recém-lançado DVD “Pensa Num Trem que Dói”

Divulgação

Published

on

Nesta segunda-feira (18), o Trio Parada Dura lança a música Se For Passar em Goiânia nas rádios de todo o Brasil. Faixa do DVD Pensa Num Trem que Dói, a canção tem a participação da dupla Matogrosso & Mathias, sendo um dos encontros mais emblemáticos da música sertaneja por reunir dois dos maiores e lendários nomes do gênero em atividade.

Composição de Sacomanny, Hermes Prada e Alexandre Soutto a música fala de uma pessoa que está enfrentando uma saudade muito grande da amada que ficou em Goiás e vai largar tudo para reencontrá-la. Então, pede que, se alguém passar por lá, avise-a que ele está chegando para ficar com ela.

Se For Passar em Goiânia chega às emissoras de todo o país três meses após o lançamento do álbum Pensa Num Trem que Dói nas plataformas digitais. No Youtube, o clipe oficial da canção chega a meio milhão de visualizações e no Spotify ultrapassa essa marca em streams.

Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura vive um dos melhores momentos da carreira. Com média de 15 shows por mês, Creone, Parrerito e Xonadão têm na bagagem os clássicos As Andorinhas, Bobeou a Gente Pimba, Blusa Vermelha, Fuscão Preto e Telefone Mudo, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo, mas reúne boas marcas também no digital, chegando a 1 milhão de inscritos no Youtube.

Os veteranos da música sertaneja somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de Aceita que Dói Menos, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum Chalana, Churrasco e Viola (2017), o antecessor do atual trabalho, lançado via Talismã Music, escritório que gerencia a carreira do maior trio do Brasil.

As Mais Lidas