Marilia Mendonça

Trio Parada Dura fará três shows nos EUA em agosto

By  | 

O lendário grupo Trio Parada Dura, uma das grandes referências do sertanejo no Brasil, desembarcará nos EUA neste mês para uma mini-turnê com um show no dia 24 em Boston e mais duas apresentações no 1º Rodeo Circuito Delícias de Minas em Newark nos dias 25 e 26.




O trio, formado atualmente por Creone, Parrerito e Xonadão, apresenta em seu último trabalho lançado pela Universal Music intitulado Chalana, Churrasco e Viola, uma conexão da clássica com a nova música sertaneja, como pode ser observado no single Aceita que Dói Menos com a participação especial da cantora Marília Mendonça. O clipe já ultrapassa a marca de 80 milhões de views. Nomes como Zé Neto & Cristiano e Eduardo Costa também participarão deste trabalho que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, que acontecerá no dia 15 deste mês.

O Trio Parada Dura estará acompanhado nos EUA do cantor mineiro Thiago Carvalho, promissor nome do gênero na atualidade que acabou de lançar o DVD O Improvável Acontece, gravado em Belo Horizonte no inicio de 2018.

O repertório do trio no país norte-americano contará com os clássicos As Andorinhas, Fuscão Preto, Arapuca, Bobeou a Gente Pimba e Castelo de Amor, além de Telefone Mudo que é uma das canções do sertanejo
mais regravadas da história.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.