Connect with us

O lendário Trio Parada Dura, atualmente formado por Creone, Parrerito e Xonadão, foi anunciado na última terça-feira (17) como um dos indicados ao Prêmio da Música Brasileira 2018, uma das mais importantes premiações do mercado musical nacional.




O trio concorre na subcategoria Grupo inserida na categoria Canção Popular e disputa na 29ª edição do prêmio com o seu último trabalho Chalana, Churrasco e Viola, lançado em 2017 pela Universal Music.

Com este trabalho, o Trio Parada Dura, na estrada há 45 anos, promoveu uma verdadeira renovação em seu público, contando com artistas da nova safra como Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano, dentro de novas releituras de seus clássicos e regravações em novos arranjos, como por exemplo, no sucesso Chora Coração do saudoso cantor Wando.

O single Aceita que Dói Menos, faixa em que o trio divide os vocais com Marilia Mendonça impulsionou o sucesso comercial do álbum, com mais de 80 milhões de acessos, perpetuando o nome do trio para as novas gerações.

Os vencedores deste ano no Prêmio da Música Brasileira serão conhecidos no dia 15 de agosto em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Maiara e Maraisa lançam música “Oi Sumido”, faixa do novo EP “Aqui em Casa”

Published

on

Maiara e Maraisa lançam música "Oi Sumido", faixa do novo EP "Aqui em Casa"
Divulgação

A dupla Maiara e Maraísa lança nesta sexta-feira (8) o vídeo da música Oi Sumido, terceira faixa do EP Aqui em Casa. A canção traz o bom e velho estilo sofrência na moda de viola, falando de abandono e coração partido.

Maiara e Maraisa lançam música "Oi Sumido", faixa do novo EP "Aqui em Casa"

Aqui em Casa foi gravado na casa das irmãs em Goiânia, com churrasco de chão e em um clima intimista.

“Gravamos esse EP rodeadas de amigos queridos, foi muito bom poder trazer o palco para dentro da nossa casa”, comenta Maiara. “Estávamos muito a vontade, conseguimos deixar o trabalho do jeitinho que a gente queria”, completa Maraisa.

O EP vai contar com 8 músicas no total, que serão disponibilizadas uma por semana. Já foram lançadas Minha Pessoa Errada e Ai Eu Bebo, esta que acumula mais de 10 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube e já figura no ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Yasmin Santos lança “Mensagem Só de Ida” com a dupla Maiara & Maraísa

Faixa faz parte do último EP do álbum “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”

Published

on

Yasmin Santos lança "Mensagem Só de Ida" com a dupla Maiara & Maraísa
Divulgação

A cantora Yasmin Santos lança nesta sexta-feira (8), o último EP do projeto Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo. A faixa destaque é Mensagem Só de Ida, que conta com a participação das gêmeas Maiara e Maraísa.

Yasmin Santos lança "Mensagem Só de Ida" com a dupla Maiara & Maraísa

O EP de 8 faixas faz parte do primeiro DVD da cantora, gravado em abril na capital paulista. Além de Maiara e Maraísa, o trabalho também contou com a participação de outros grandes nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gustavo Mioto.

“Dividir o palco com tanta gente que eu admiro foi uma honra e um sonho realizado. Maiara e Maraísa não poderiam faltar nesse meu DVD de estreia, sou fã mesmo e foi maravilhoso gravar com elas”, confessa Yasmin.

O vídeo de Mensagem Só de Ida está disponível no canal da cantora no Youtube. Fazem parte deste último EP as versões ao vivo dos sucessos Pronta Pra Trair e Saudade Nível Hard, este que já acumula mais de 81 milhões de streams no Spotify e alavancou a carreira de Yasmin.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Lucas Lucco promove segunda edição de bazar beneficente online

Published

on

Lucas Lucco promove segunda edição de bazar beneficente online
Divulgação

O cantor Lucas Lucco, que recentemente estreou com o projeto musical De Bar em Bar, desta vez lança online a terceira edição do Bazar do Lucco.

Lucas Lucco promove segunda edição de bazar beneficente online

São mais de 500 peças, além de acessórios e objetos de decoração. As vendas já estão disponíveis no site https://bazardolucco.com.br/.

O primeiro Bazar do Lucco foi realizado em Patrocinio (MG), cidade natal do cantor. Na ocasião, a APAE foi beneficiada, onde foi feita a reforma da recepção e a compra da aparelhagem para a sala de vídeo com data show, além de doação para o Lar da Criança, Asilo São Vicente e outros.

Desta vez, assim como na última edição, a renda será destinada a campanha da bebê Antonella, diagnosticado com AME (amiotrofia muscular espinhal).

Continue Reading

As Mais Lidas