Connect with us
Tropkillaz: clipe "Quem Mandou Chamar" atinge 1 milhão de views no Youtube Tropkillaz: clipe "Quem Mandou Chamar" atinge 1 milhão de views no Youtube

HIP-HOP

Tropkillaz: clipe “Quem Mandou Chamar” atinge 1 milhão de views no Youtube

O single conta com a participação de Iza e Matuê

Divulgação

Published

on

O videoclipe do single Quem Mandou Chamar, do duo Tropkillaz, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê, acaba de ultrapassar 1 milhão de visualizações no Youtube.

Tropkillaz: clipe "Quem Mandou Chamar" atinge 1 milhão de views no Youtube

A animação teve a sua estreia no Palco Creators da CCXP, que em sua sexta edição no Brasil, se consolidou como o maior festival de cultura pop do mundo reunindo 280 mil pessoas.

A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe Cop, Kappa Mikey e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das Trevas, Digimon: O Filme, Power Rangers ao Reasgate, entre outros.

Quem Mandou Chamar foi gravada no famoso estúdio Nas Nuvens, fundado em 1984 pelo produtor Liminha e o cantor e compositor Gilberto Gil. Localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, o local é uma verdadeira fábrica de hits que já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros.

HIP-HOP

Lil Wayne anuncia novo álbum “Funeral” para janeiro

13º álbum de estúdio do rapper chegará no dia 31

Published

on

Lil Wayne anuncia novo álbum "Funeral" para janeiro
Divulgação

O rapper Lil Wayne anunciou que lançará Funeral, o seu 13º álbum de estúdio, no dia 31 de janeiro pela Universal Music via Republic Records e Young Money. O artista também anunciou em suas redes sociais com um clipe instrumental e uma breve introdução: “Bem-vindo ao funeral, caixão fechado como sempre”.

Lil Wayne anuncia novo álbum "Funeral" para janeiro

Funeral terá a missão de seguir o enorme sucesso de seu antecessor, Tha Carter V, que estreou no topo da Billboard 200, com a segunda maior semana de streaming de um álbum em todos os tempos.

“O álbum atrasado captura Wayne como queremos lembrá-lo: de coração aberto, bêbado e entusiasmado pelas possibilidades de sua própria versatilidade”, disse uma nota da Pitchfork.

Em 2019, Lil Wayne se uniu ao Blink-182 para uma turnê realizada na América do Norte. Depois desta série de shows, ambos gravaram o single colaborativo Gimme Brain’.

Continue Reading

HIP-HOP

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

Published

on

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista
Divulgação

As investigações sobre a causa da morte do rapper norte-americano Juice WRLD chegaram ao fim. Segundo os médicos legistas, o músico, que tinha apenas 21 anos, teve uma overdose acidental de oxicodona e codeína. Na quinta-feira (23), a família de Juice emitiu uma declaração em uma rede social oficial do artista.

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

“Do fundo de nossos corações, queremos agradecer a cada um de vocês por sua total adoração e amor por Juice. Vocês significaram o mundo inteiro para Juice e ouvindo suas músicas, assistindo seus vídeos e compartilhando suas histórias sobre ele, vocês estão mantendo sua memória viva para sempre. Planejamos honrar os talentos de Juice, seu espírito e o amor que ele sentia por seus fãs, compartilhando músicas inéditas e outros projetos que ele estava apaixonadamente no processo de desenvolvimento. Haverá um tributo público em Chicago, os detalhes serão compartilhados em breve”, disse o comunicado.

A publicação recebeu mais de 50 mil comentários de amigos e inúmeros fãs do norte-americano. O incidente com o rapper aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, no Aeroporto Internacional Midway, localizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Juice WRLD alcançou, com seu single inicial, o segundo lugar na lista da Billboard Hot 100 com a faixa Lucid Dreams, lançada em 2018. Seu álbum Death Race for Love, apresentado em 2019, estreou no Top 200 da Billboard.

Continue Reading

HIP-HOP

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

A primeira faixa do DVD “Sabotage – Ao Vivo” está disponível no YouTube

Published

on

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte
Divulgação

Com detalhes exclusivos e memórias de Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, a primeira faixa do projeto #SabotageVive chega nesta quinta-feira (23) no YouTube, 17 anos após a morte do rapper.

Respeito É Pra Quem Tem, uma dos maiores clássicos da música negra, abre o conteúdo exclusivo DVD Sabotage – Ao Vivo, gravado em 2002 no histórico palco do Píer Mauá.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Material inédito será disponibilizado no YouTube em 8 capítulos, compondo o DVD na íntegra, ao final do tributo digital, em parceria da ONErpm.

Acumulando cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, o nome e legado de Sabotage ainda é um fenômeno. Os registros audiovisuais do DVD Sabotage – Ao Vivo estão previstos para lançamento entre as próximas semanas, incluindo novos conteúdos como depoimentos e manuscritos inéditos.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Os sucessos Respeito É Pra Quem Tem, Rap e Compromisso, Mun Rá, Cocaína, Cigarro Mata, Um Bom Lugar e Enxam estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, seguidos de conteúdos extras e o lançamento completo do DVD.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas