Connect with us

O novo single do cantor britânico Sting com o jamaicano Shaggy ganhou um novo remix com a dupla brasileira Tropkillaz. Zegon e Laudz misturam hip hop, trap e baile funk na nova versão para Don’t Make Me Wait.




A faixa já está disponível pela Universal Music nas plataformas digitais. ideia é criar uma fusão musical que valoriza os graves em uma genuína mistura brasileira e jamaicana.

Sting e Shaggy foram apresentados por Martin Kierszenbaum, que é empresário do músico britânico e antigo produtor executivo de Shaggy. Depois que Sting ouviu uma nova faixa em que Shaggy estava trabalhando, eles decidiram entrar no estúdio juntos.

Inicialmente, o plano era gravar apenas Don’t Make Me Wait, mas o trabalho fluiu tão facilmente que os dois tiveram mais ideias e, como resultado, surgiram novas músicas.

Eles trabalharam juntos por algumas semanas em Nova York criando músicas que combinam perfeitamente os ritmos caribenhos – com texturas tradicionais e modernas – com o pop e energia do rock. No estúdio, músicos e compositores jamaicanos e nova iorquinos acompanharam a dupla, incluindo o lendário Robbie Shakespeare do Sly and Robbie, a sensação do danceHall Aidonia, Morgan Heritage, Agent Sasco, outros dois grandes músicos, amigos de longa data de Sting: o célebre saxofonista Brandford Marsalis, que já trabalhou em alguns álbuns de Sting e fez parte do grupo espetacular com quem o cantor britânico excursionou em sua primeira turnê mundial em 1985 e o guitarrista Dominc Miller.

A mistura de trap, baile funk, latinidades e graves do Tropkillaz os tornou bem conhecidos no Brasil, bem como na Europa, Ásia e América do Sul, tendo realizado centenas de shows em mais de 30 países. Eles remixaram Major Lazer, DJ Snake e Justin Bieber, Benny Benassi e Rae Sremmurd.

A sua recente co-produção com DJ Yuri Martins para a música de Anitta, McZaacMaejor, Vai Malandra, é hit nas rádios pop brasileiras e conquistou mais de 70 milhões de plays no Spotify, com mais de 400 mil por dia.

Sting e Shaggy preparam o lançamento do álbum 44/876 que chegará ao mercado pela Universal Music no dia 20 de abril de 2018.

Ouça a nova versão de Don’t Make Me Wait por Tropkillaz:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

Published

on

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus
Divulgação

Um dos maiores festivais de música do país, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país: “Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, conta Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, explica o organizador, Marcelo Rocci.

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site www.joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

Continue Reading

ROCK

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança “Going Nowhere”

Published

on

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"
Divulgação

O Kings of Leon lançou nesta quarta-feira (1) a canção Going Nowhere, o primeiro trabalho em estúdio desde o álbum Walls de 2016. As letras do novo single pedem para que as pessoas não irem a lugar nenhum.

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"

Going Nowhere é um single acústico, onde apresenta o frontman Caleb Followill solitário, em um registro audiovisual monocromático, que foi gravado em Nashville (EUA).

“Fique seguro. Fique em casa. Nos vemos o mais breve possível”, diz uma legenda no vídeo.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Published

on

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus
Divulgação

Gary Holt, guitarrista do Slayer, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O músico de 55 anos e que também faz parte da banda Exodus, já havia relatado ao The New Musical Express que teria feito o teste para identificar o vírus após se sentir “levemente doente”. O resultado foi positivo.

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Holt afirmou que já teve a maior parte dos sintomas antes de receber o resultado e que sua esposa, Lisa Holt, recebeu o resultado negativo para o covid-19.

O músico estava em turnê pela Europa com as bandas Death Angel e Testament antes de afirmar que estava com os sintomas do coronavírus. Will Carroll, que é baterista do Death Angel, está na U.T.I. de um hospital na Califórnia desde o dia 18 de março.

Gary Holt chegou a demonstrar preocupação pelo amigo em sua conta oficial no instagram, escrevendo que “Will precisa de algumas vibrações de cura de todos”.

Continue Reading

As Mais Lidas