Connect with us

O novo single do cantor britânico Sting com o jamaicano Shaggy ganhou um novo remix com a dupla brasileira Tropkillaz. Zegon e Laudz misturam hip hop, trap e baile funk na nova versão para Don’t Make Me Wait.




A faixa já está disponível pela Universal Music nas plataformas digitais. ideia é criar uma fusão musical que valoriza os graves em uma genuína mistura brasileira e jamaicana.

Sting e Shaggy foram apresentados por Martin Kierszenbaum, que é empresário do músico britânico e antigo produtor executivo de Shaggy. Depois que Sting ouviu uma nova faixa em que Shaggy estava trabalhando, eles decidiram entrar no estúdio juntos.

Inicialmente, o plano era gravar apenas Don’t Make Me Wait, mas o trabalho fluiu tão facilmente que os dois tiveram mais ideias e, como resultado, surgiram novas músicas.

Eles trabalharam juntos por algumas semanas em Nova York criando músicas que combinam perfeitamente os ritmos caribenhos – com texturas tradicionais e modernas – com o pop e energia do rock. No estúdio, músicos e compositores jamaicanos e nova iorquinos acompanharam a dupla, incluindo o lendário Robbie Shakespeare do Sly and Robbie, a sensação do danceHall Aidonia, Morgan Heritage, Agent Sasco, outros dois grandes músicos, amigos de longa data de Sting: o célebre saxofonista Brandford Marsalis, que já trabalhou em alguns álbuns de Sting e fez parte do grupo espetacular com quem o cantor britânico excursionou em sua primeira turnê mundial em 1985 e o guitarrista Dominc Miller.

A mistura de trap, baile funk, latinidades e graves do Tropkillaz os tornou bem conhecidos no Brasil, bem como na Europa, Ásia e América do Sul, tendo realizado centenas de shows em mais de 30 países. Eles remixaram Major Lazer, DJ Snake e Justin Bieber, Benny Benassi e Rae Sremmurd.

A sua recente co-produção com DJ Yuri Martins para a música de Anitta, McZaacMaejor, Vai Malandra, é hit nas rádios pop brasileiras e conquistou mais de 70 milhões de plays no Spotify, com mais de 400 mil por dia.

Sting e Shaggy preparam o lançamento do álbum 44/876 que chegará ao mercado pela Universal Music no dia 20 de abril de 2018.

Ouça a nova versão de Don’t Make Me Wait por Tropkillaz:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Di Ferrero estreia o clipe de “Seus Sinais”

Lançamento também acompanha o registro audiovisual de “Café” que conta com a participação do cantor Vitão

Published

on

Di Ferrero estreia o clipe de "Seus Sinais"
Divulgação

O cantor Di Ferrero apresentou na última sexta-feira (17), o vídeo da música Seus Sinais, canção que compõe o repertório do álbum Sinais Sessions – Morro da Urca, seu projeto acústico, lançado em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Di Ferrero estreia o clipe de "Seus Sinais"

Além disso, no último dia 14, Di disponibilizou o vídeo de Café, com a participação do cantor Vitão.

Gravado a céu aberto de dia, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no ano passado, o projeto conta com as participações de Rashid, Maneva e Vitão. As gravações também ganharam o formato de clipe, que estão sendo disponibilizados no canal oficial do cantor no Youtube.

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural – e até gostosa pela adrenalina gerada – ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de Sinais Sessions. O formato é quase o de uma jam.

Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di: “A ideia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, promete.

Confira o clipe de Seus Sinais:

Continue Reading

ROCK

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum “Everything Else Has Gone Wrong”

Novo trabalho do grupo britânico chega ao mercado com 11 faixas

Published

on

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"
Divulgação

Foi lançado na última sexta-feira (17), Everything Else Has Gone Wrong, o novo álbum do grupo britânico Bombay Bicycle Club. Composto por 11 faixas, o trabalho traz as já apresentadas Eat, Sleep, Wake (Nothing But You), I Can Hardly Speak e Everything Else Has Gone Wrong. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Mmm… Records.

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"

Everything Else Has Gone Wrong ganhou um clipe com direção de Louis Bhose e produção de Lucy Bradley que você pode conferir abaixo na sequência do álbum.

No último dia 14, o grupo disponibilizou o EP Is It Real, com repertório de cinco faixas já apresentadas do novo trabalho e a inédita canção-tema do EP.

Confira:

https://open.spotify.com/album/11yHtE6IzOk6elh9cJzldJ

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança a nova música “You and Me Together Song”

Faixa faz parte de seu novo álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"
Divulgação

A banda britânica The 1975 lançou na última sexta-feira (17), a canção You and Me Together Song, que faz parte de Notes On A Conditional Form, o quarto álbum de estúdio do grupo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"

Notes On A Conditional Form tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre. Do novo trabalho, já foram apresentadas as músicas Frail State Of Mind, People e The 1975 – esta última tem a participação da ativista sueca Greta Thunberg, falando sobre a necessidade de atuar com emergência na crise climática.

Em 2019, a banda formada por Matty Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, vocal) e Ross MacDonald (baixo) disponibilizou o disco A Brief Inquiry Into Online Relationships, além de se apresentar na edição do Lollapalooza Brasil.

Confira o single You and Me Together Song:

Continue Reading

As Mais Lidas