Connect with us
Troye Sivan: imagens de "Take Yourself Home" auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia Troye Sivan: imagens de "Take Yourself Home" auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia

POP

Troye Sivan: imagens de “Take Yourself Home” auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia

Divulgação

Published

on

Hoje, a Capitol Records lançou o novo single de Troye Sivan, Take Yourself Home. Originalmente programado para ser lançado no final do ano, Troye considerou a música sob um novo contexto ao voltar para a Austrália e para um período de isolamento.

“Take Yourself Home é uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo. Escrevo essas músicas como se estivesse escrevendo o meu diário; então, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as músicas podem assumir um novo significado. Claramente, isso aconteceu com essa música, e com o que está acontecendo agora no mundo”, disse Troye Sivan.

Troye Sivan: imagens de "Take Yourself Home" auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia

Percebendo que muitos artistas independentes têm lutado para encontrar trabalho diante da pandemia do COVID-19, Troye lançou um apelo para que artistas criativos desenvolvessem elementos visuais para o lançamento de Take Yourself Home. Em um post no Instagram, ele fez a seguinte convocação: “Artistas independentes (designers gráficos, artistas de animação) entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”.

A resposta foi esmagadora. Os recursos visuais da página de pré-gravação, o vídeo com a letra da música e outros elementos foram originados por artistas que responderam à solicitação de Troye.

Troye também lançou três camisetas, desenhadas por @jacktaylorlovatt e @Lanning, e fornecidas via Instagram, com toda a renda a ser doada para WHO COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da OMS) e ao projeto COVID-19 Music Relief do Spotify (Projeto de Ajuda Musical COVID-19 do Spotify).

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está liderando e coordenando o esforço global, apoiando os países a prevenir, detectar e responder à pandemia.

O projeto Spotify COVID-19 Music Relief recomenda organizações já verificadas que oferecem alívio financeiro para a comunidade musical. Atualmente, o projeto está em parceria com a MusiCares, a PRS Foundation, a Help Musicians, a Support Act e ao Unison Benevolent Fund e está adicionando mais parceiros em todo o mundo.

Troye co-escreveu Take Yourself Home com seus colaboradores frequentes, Leland, Oscar Görres e Tayla Parx. Foi produzido por Görres, que também dirigiu o hit My My My!, de Bloom e I´m So Tired,,,, sua colaboração que recebeu Disco de Platina com Lauv.

Take Yourself Home captura perfeitamente um clima de isolamento e saudade. A canção se desenvolve a partir de um refrão de abertura melancólico, que é uma marca registrada de Troye, com refrãos expansivos e delirantes, fechando com um momento electro-surpresa.

Enquanto está isolado em sua casa, na Austrália, Troye continua a se conectar com os fãs. Na semana passada, ele se apresentou no #HAPPYATHOME: Live!, a série global de livestream do TikTok.

Ouça o single Take Yourself Home:

As Mais Lidas