“Tua Raivinha”, colaboração de Cabrera com Ludmilla e Joey Montana, ganha videoclipe

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/06/cabrera-ts-music.jpg
Foto: TS Music

No dia 5 de junho, o produtor uruguaio Cabrera apresentou o single Tua Raivinha de seu trabalho autoral Cabrera Conexíon, uma parceria entre ele, Ludmilla e Joey Montana que foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. Hoje (16), o single ganha um videoclipe no YouTube.

"Tua Raivinha", colaboração de Cabrera com Ludmilla e Joey Montana, ganha videoclipe
Foto: TS Music

Com produção da TS Music, direção de Tiago Silva e participação da atriz Caroline Lopes, as cenas trazem uma forte conexão entre os artistas e uma mulher, que é representada por Caroline, tendo cada artista, um objeto de valor emocional, que trás a tona, lembranças amorosas, envolvendo a atriz, que se encontra em seu quarto, revivendo os momentos “juntamente” com eles.

O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, já, Ludmilla e Joey Montana em suas respectivas casas. Compartilhando, por meio da tecnologia, todas as sugestões e opiniões, que resultaram em projeto final.

“Este projeto é um grande desafio pra mim, meu primeiro álbum autoral, ainda mais, em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ´Cabrera Conexión´, está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve. Gravar clipe neste formato é algo novo, sem as grandes produções, penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante as medidas de segurança que devemos respeitar”, conta Cabrera.

Confira o clipe de Tua Raivinha:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Lary lança novo single e clipe de "Eu Vou Contar Pra Ela"

Lary lança novo single e clipe de “Eu Vou Contar Pra Ela”

Frejat fala de sua trajetória profissional em podcast da Deezer

Frejat fala de sua trajetória profissional em podcast da Deezer