in

Tuca Mei lança o novo single “Quer Me Amar (Mergulhar)”

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/07/tuca-mei-youtube.jpg
Foto: Reprodução | YouTube

A cantora, compositora e multi-instrumentista Tuca Mei lança nesta sexta-feira (24) o seu novo single e clipe Quer Me Amar (Mergulhar), segunda faixa de seu EP Desatino. A música foi produzida no Estúdio Camelo Azul por Barbanjo Reis eSergin Carvalho e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Altafonte, além de ganhar um clipe no YouTube com direção de Mari Blue.

Tuca Mei lança o novo single "Quer Me Amar (Mergulhar)"
Foto: Reprodução | YouTube

Introspectiva no início da carreira, Tuca Mei se faz mais conectada com ela mesma e com o outro, em busca do amor que começa por dentro, como diz a compositora: “As vezes estou solar, mas por vezes lunar como “Quer me amar (mergulhar)”.

Quer Me Amar (Mergulhar) é repleta de sonoridades e fala sobre o feminino e o espiritual, sobre a construção do desejo e da vontade compartilhada. Não é sobre se fazer desejada, mas sim se sentir desejada e isso ser a verdadeira conexão com o amor.

“Você sabe que deseja ser amada porque já tem esse amor dentro de você. É escolher você, independente de qualquer relação. Um amor inteiro que começa por você, pelo amor-próprio e isso atrai o que ressoa com esse sentimento. Por que para mim relações são espelhos”, reflete Tuca Mei.

A capa do single foi concebida pela jovem pintora Luiza Furtado, onde apresenta duas mãos multi-coloridas, de forma psicodélica, se buscando e transmutando energia.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Festival #LiveToLive discute o pós-pandemia com Paula Lima, Alice Caymmi e Jup do Bairro

Festival #LiveToLive discute o pós-pandemia com Paula Lima, Alice Caymmi e Jup do Bairro

Lary estreia no TOP 5 do iTunes com o single "Minha Bed"

Lary estreia no TOP 5 do iTunes com o single “Minha Bed”