Connect with us
Turma do Pagode e Kevinho unem forças no clipe "O Brasil Tem Que Te Ver" Turma do Pagode e Kevinho unem forças no clipe "O Brasil Tem Que Te Ver"

MPB & SAMBA

Turma do Pagode e Kevinho unem forças no clipe “O Brasil Tem Que Te Ver”

Divulgação

Published

on

A Turma do Pagode lançou nesta quarta-feira (18), o clipe de O Brasil Tem Que Te Ver no canal Kondzilla, o perfil brasileiro com maior número de visualizações no YouTube.

Na faixa, que também será lançada nas rádios de todo o Brasil, o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk e conta com a participação de Kevinho, que também está no clipe.

Turma do Pagode e Kevinho unem forças no clipe "O Brasil Tem Que Te Ver"

Dirigido por Tico Fernandes e todo gravado em plano sequência, o vídeo conta a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo. E como não poderia deixar de ser, o clipe termina com a energia contagiante da Turma do Pagode.

Para o diretor Tico Fernandes, “foi uma experiência ótima. Um plano sequência é sempre empolgante, principalmente quando os próprios artistas estão como personagens. Focamos em expressar o que é dito na música, sobre uma garota livre. Foi muito gratificante trabalhar com esses grandes artistas e combinar dois universos musicais.”

“Todos nós acompanhamos o trabalho desenvolvido pelo Kondzilla e sua equipe e sempre tivemos vontade de trabalhar com eles. A competência e o profissionalismo de toda a equipe estão impressos no resultado final”, diz Thiagão.

“Adoramos o resultado: cenários, figurino, luz, fotografia, tudo perfeito! Temos certeza que nossos fãs também vão adorar”, completa Marcelinho TDP.

O single faz parte do mais recente trabalho do grupo, o EP Todo Seu. “A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos e para manter a tradição de trazer uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho”, conclui Thiagão.

Confira:

As Mais Lidas