Connect with us

O grupo Turma do Pagode e o cantor Thiaguinho estarão na estréia do projeto #TamuJunto no dia 10 de janeiro na Audio em São Paulo. Trata-se de uma temporada de shows que irá reunir todas as terças-feiras até o dia 14 de fevereiro dois dos maiores expoentes do pagode na atualidade.

Formado por Leíz, Marcelinho, Caramelo, Filé, Thiagão, Rubinho, Neni e Fabiano Art, o Turma do Pagode estará comemorando o sucesso do DVD e turnê em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Gravado em novembro no Espaço das Américas em São Paulo, XV Anos traz 15 canções inéditas e os maiores sucessos do grupo, como Lancinho, Camisa 10, Horas Iguais, entre outros.

Atualmente o grupo conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e sucessos como Deixa em Off, e o recém lançado single Puxa, Agarra e Beija com a participação do Aviões do Forró.

Já Thiaguinho comemora o recente lançamento de seu novo CD e DVD #VamoQVamo, que foi gravado no Rio de Janeiro e traz 23 canções com destaque para as inéditas Vamo que Vamo, Cancun, Fotos Antigas, Palmas e Os Anjos Dizem Amém, além de regravações que marcaram época no medley Marrom Bombom / Meu Jeito de Ser / Coral de Anjos.

#tamujunto com Turma do Pagode e Thiaguinho na Audio
10, 17, 24 e 31 de janeiro; 07 e 14 de fevereiro (terças-feiras)
22h (abertura da casa) / 0h (início dos shows)
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: Pista feminino (1o lote) – R$60,00; Pista masculino (1o lote) – R$80,00 (meia-entrada disponível)
Vendas online na Ticket 360

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

MPB & SAMBA

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc

Published

on

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc
Divulgação | Deck

A cantora e compositora Roberta Campos é convidada da série de lives que o Sesc São Paulo está promovendo. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima sexta-feira (10) às 19h no canal oficial da instituição no YouTube.

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc

Foto: Divulgação | Deck

A cantora apresentará os seus grandes sucessos autorais como De Janeiro a Janeiro, Minha Felicidade e Abrigo. Também estarão no repertório, as canções Casinha Branca e Quem Sabe Isso quer Dizer Amor, além de seus últimos lançamentos como a releitura de Último Romance, Fique Na Minha Vida e Vem Me Buscar – esta, que ganhou contornos dos tambores do Olodum.

Live
Roberta Campos
Sesc São Paulo
Sexta-feira, 10 de julho
http://www.youtube.com/sescsp

Continue Reading

MPB & SAMBA

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum “Ana”

Disco sucede alguns singles e dois EP’s

Published

on

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"
Divulgação | Site oficial

A cantora e compositora Ana Gabriela lançou nesta sexta-feira (3) o seu álbum de estreia Ana, após disponibilizar vários singles e dois EP’s. As faixas contidas no álbum refletem o processo criativo da artista iniciado há mais de cinco anos, quando Ana dava seus primeiros passos artísticos. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"

Foto: Divulgação | Site oficial

Ana conta com 13 canções com participações especiais de Francisco Gil (Os Gilsons) e o trio Melim. Todas as faixas foram gravadas por Jorge Guerreiro, mixagem de Vitor Farias e masterização por Fábio Roberto. A produção ficou a cargo de Rafael Ramos no Estúdio Tambor (RJ). A produção executiva foi realizada por Mariana Martins.

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"

Foto: Divulgação | Site oficial

Os destaques de Ana ficam por conta das canções Vem Cá, com a participação especial de Francisco Gil e Não Te Largo, Não Te Troco, com a colaboração do trio Melim. Nome consagrados como de Ana Caetano do duo Anavitória e Lorena Chaves, mostram seu talento em letras como as de Teu Nome Imita o Mar e Fique Mais.

Ouça o álbum Ana:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Péricles canta clássicos no projeto ao vivo “Pericão Retrô”

Novo trabalho conta com sete faixas

Published

on

Péricles canta clássicos no projeto ao vivo "Pericão Retrô"
Divulgação | ONErpm

O sambista Péricles lançou nesta sexta-feira (3) o seu novo EP Pericão Retrô, projeto ao vivo que conta com duas canções já lançadas anteriormente, Sorriso Aberto e Dom De Sonhar – ambas compõe o novo álbum com sete faixas. A ideia de lançar um trabalho com canções já conhecidas do público, surgiu durante o período de isolamento social.

Péricles canta clássicos no projeto ao vivo "Pericão Retrô"

Foto: Divulgação | ONErpm

O registro dos áudios de Pericão Retrô, além dos vídeos gravados, foi realizado durante uma das lives de Péricles.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava”, observou Péricles. “Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer o ‘Pericão Retrô’. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, conta.

Péricles canta clássicos no projeto ao vivo "Pericão Retrô"

Foto: Divulgação | ONErpm

Péricles já visualiza colocar outros projetos em prática, como o novo disco de inéditas que chegará ainda em 2020. Suas transmissões em lives superaram 15 milhões de visualizações, com mais de 1 milhão de menções.

“Fico muito feliz com toda essa repercussão”, comemora o cantor. “O que nós fizemos até agora nas lives foi nos aproximar do nosso público e matar as saudades dos palcos. Escolhemos sempre um repertório que as pessoas pedem e gostam de ouvir e acredito que essa identidade alcançou todo mundo. Tenho certeza de que o bom resultado que tivemos é por isso. Minha missão, além de fazer música e entreter o público, é incentivar as pessoas a ficarem em casa e ajudar quem precisa”, conclui.

Ouça o EP Pericão Retrô:

Continue Reading

As Mais Lidas