JAZZ SOUL R&B

Turnê de Lisa Stansfield pode passar pelo Brasil neste ano

By  | 

A cantora britânica Lisa Stansfield deve vir a América do Sul no mês de setembro e até agora o Chile foi confirmado para receber sua turnê. A Argentina negocia uma data e o Brasil poderá ser incluido na agenda da artista pop. As informações são do Destak.

Vencedora de vários prêmios como o Brit Awards, Billboard Music Awards e Ivor Novello, além de ser indicada ao prêmio Grammy, Stansfield de 50 anos lançou em 2014 o álbum Seven, o sétimo de sua carreira com composições norteadas dos gêneros que sempre fizeram parte de seu repertório: soul music, R&B e pop.

Em três décadas de uma carreira bem sucedida com auge nos anos 90, Lisa Stansfield já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo e emplacou grandes sucessos como All Around The World, Change e All Woman.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.