in

U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão

U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão

O U2 anunciou o lançamento da rádio U2X, uma parceria com a SiriusXM, durante uma apresentação da banda em Tóquio no Japão como parte da The Joshua Tree Tour.

U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão

A U2X Radio será um canal dedicado ao conteúdo exclusivo do U2 para os assinantes da SiriusXM e ouvintes do Pandora.

Bono fez uma aparição ao vivo no canal SiriusXM de Howard Stern chamado Howard 100, durante a execução do hit Elevation no estádio. A transmissão simultânea no Facebook Live deu a chance de todos os fãs do U2 saberem mais informações sobre a novidade.

A U2X Radio será lançado em 2020 e terá em seu conteúdo, toda a obra discográfica da banda, além de entrevistas inéditas e gravações de shows ao vivo.

“Geralmente, quando abro a boca, as pessoas preferem que eu esteja cantando”, brincou Bono. “Mas no U2X Radio, talvez elas me perdoem a interrupção estranha…”, disse.

Adam Clayton acrescentou: “Não tenho muita certeza do que é isso, mas o que não é uma oportunidade de ouvir alguns solos de baixo … U2 24/7. Bem vindos aos últimos 43 anos da minha vida”, disse.

“Tudo isso me parece cansativo, mas se as pessoas realmente querem nos ouvir 24 horas por dia, essa é maneira de fazê-lo”, observou Larry Mullen Jr.

“Então, eu fico sentado rindo com os meus amigos músicos e tocando nossa música favorita. Como sempre digo, tenho o melhor emprego do mundo”, finalizou The Edge.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Tones and I: "Dance Monkey" é a faixa em inglês mais ouvida no Brasil

Tones and I: “Dance Monkey” é a faixa em inglês mais ouvida no Brasil

Lady Gaga será a atração principal do Super Bowl 2020