ELETRÔNICA

U2 volta a liderar parada dance dos EUA após 17 anos

By  | 

Os irlandeses do U2 voltaram a liderar a Dance Clube Songs da Billboard nesta semana com a canção Love Is Bigger Than Anything In Its Way. A lista completa do chart será publicada no próximo sábado (28).




A última vez que o U2 liderou a Dance Club foi no dia 3 de fevereiro de 2001 com o megahit Beautiful Day. Antes disso, só aconteceu com Discotheque (1997) e Lemon (1993).

“Uma das minhas coisas favoritas é ouvir como nossas músicas são reinterpretadas por nosso colaboradores de club remix”, disse The Edge. “É uma emoção ainda maior descobrir que muitas pessoas gostam dos remixes de Love Is Bigger”, completou.

Love Is Bigger Than Anything In Its Way é parte integrante do álbum Songs of Experience lançado no dia 1º de dezembro de 2017 pela Universal Music sob os selos Interscope e Island.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.