Connect with us
fará seu primeiro show na Índia em dezembro fará seu primeiro show na Índia em dezembro

ROCK

U2 fará seu primeiro show na Índia em dezembro

Divulgação

Published

on

Os irlandeses do U2 farão seu primeiro show na Índia no dia 15 de dezembro com uma apresentação em Mumbai. A performance fechará a etapa 2019 da The Joshua Tree Tour. De acordo com a Billboard, o evento também será significativo para o país, indicando seu crescimento em termos de entretenimento e se tornando um destino de grandes shows internacionais.

Levar a The Joshua Tree Tour neste ano é o resultado de anos de luta da Índia em convencer o U2 a se apresentar por lá. O país de 1,3 bilhão de pessoas está se tornando um mercado legítimo de turismo. Já existem uma variedade de concertos independentes e festivais acontecendo no país.

“Não foi por acaso, foi por design”, que o U2 está chegando a Índia, disse Ashish Hemrajani, fundador e CEO da BookMyShow á Billboard: “Esta é uma mensagem extremamente positiva que é transmitida para nós como país”, disse.

Para se ter uma ideia de quão histórica será essa apresentação do U2 na Índia, quando a banda fez o anúncio do evento, foi encerrada pelo menos uma década de frustrações e quase acidentes devido a desafios logísticos e de infraestrutura, além do alto custo da produção de palco, disse um promotor á publicação: “Tivemos várias conversas com eles ao longo dos anos. Acho que nunca poderíamos pagar quanto eles queriam”.

Contudo, o guitarrista The Edge afirmou que um show na Índia sempre foi uma cobiça do U2: “A Índia está na nossa lista de desejos há muito tempo”.

As Mais Lidas