ROCK

U2: “Manchester tem um espírito invencível”, diz Bono

By  | 

Durante uma entrevista no programa de tv norte-americano Jimmy Kimmel Live, o cantor irlandês Bono expressou sua indignação com o episódio de terror que assombrou a cidade britânica de Manchester após a explosão ocorrida na noite da última terça-feira (23) durante a saída do público que havia assistido a uma apresentação da cantora Ariana Grande. O ataque terrorista deixou 22 mortos e 64 feridos.




“Eles odeiam música, odeiam mulheres, até odeiam meninas”, disse Bono. “Eles odeiam tudo o que amamos e, você sabe, o pior da humanidade foi visto em Manchester na noite passada. E assim foi o melhor como as pessoas tomaram estranhos perfeitos em suas mãos e na fila para os bancos de sangue”, desabafou.

“Manchester tem um espírito invencível, posso assegurar a vocês”, concluiu o líder do U2.

Ainda no programa, Bono, ao lado de The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. cantaram o clássico I Still Haven’t Found What I’m Looking For de 1987 acompanhados de um coral gospel.

O U2 segue em turnê pela America do Norte na comemoração dos 30 anos do álbum The Joshua Tree.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.