LANÇAMENTOS

U2 lança uma versão stop motion para “Get Out Of Your Own Way”

By  | 

A banda irlandesa U2 lançou um video em stop motion da música Get Out Of Your Own Way. O novo registro audiovisual foi disponibilizado no canal oficial da banda na Vevo.

Esta nova experiência para Get Out Of Your Own Way foi assinada pelo grupo israelense Broken Fingaz Crew onde a produção faz uma crítica ao presidente norte-americano Donald Trump.

“O vídeo aborda a situação política atual: 2017 para nós foi o ano em que os fascistas em todo o mundo sentiram-se confiantes o suficiente para levantarem a cabeça novamente, encorajados por Trump e outros líderes mundiais, que usam o medo das pessoas para construir mais muros e segregação. A música é uma carta pessoal e uma súplica sobre a situação global, e da mesma forma, combinamos nosso estilo pop psicodélico com imagens políticas; feito totalmente analógico, usando técnicas de corte de papel e de stop motion”, disse Adam Albo, diretor do coletivo.

Get Out Of Your Own Way é uma das faixas do novo álbum do U2, Songs Of Experience lançado no dia 1º de dezembro de 2017.

Assista:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.