Connect with us
UM44K aposta em nova fase com o single duplo É Só Você Voltar/Portões UM44K aposta em nova fase com o single duplo É Só Você Voltar/Portões

POP

UM44K aposta em nova fase com o single duplo É Só Você Voltar/Portões

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O UM44K, duo carioca formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, iniciam nova fase com o lançamento do single duplo É Só Você Voltar/Portões, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O projeto retrata as duas faces de uma desilusão amorosa e resgatam a essencial musical da dupla no pop romântico, com batidas de R&B.

UM44K aposta em nova fase com o single duplo É Só Você Voltar/Portões

Composição 100% autoral, assinada por Saulo e Luan, É Só Você Voltar representa a fase inicial de um relacionamento, marcada pelo encantamento e pela esperança. Na letra, fica evidente a história de um casal unido e perdido pelo destino, mostrando que quando a paixão é um grande amor e que, se as pessoas estão dispostas a mover céus e terras por uma nova chance de ser feliz, aquele sentimento pode dar certo.

Em Portões, também composição do UM44K, os músicos falam do relacionamento que não deu certo, daquela fase de coração partido e desilusão. Forte, densa e crua, os versos que completam a faixa falam de saudades. Parafraseando muito sobre abrir mão de algo desejado, a música reforça o sentimento de decepção em si mesmo, e não no parceiro, mostrando que nós mesmos não somos capazes de reparar as feriadas abertas numa relação.

Ouça:

https://open.spotify.com/album/1xb1P9e8UEQwoNwQDzZG0h

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

BTS lança o quarto álbum em japonês “Map of The Soul 7: The Journey”

Published

on

BTS lança o quarto álbum em japonês "Map of The Soul 7: The Journey"
Divulgação | Instagram

BTS, a maior banda de k-pop do mundo, lançou nesta terça-feira (14) o seu novo álbum Map of the Soul 7: The Journey, o quarto trabalho em japonês do grupo sul-coreano.

BTS lança o quarto álbum em japonês "Map of The Soul 7: The Journey"

Foto: Divulgação | Instagram

Os destaques do álbum ficam por conta de Stay Gold e Your Eyes Tell. Versões em japonês de nove sucessos do septeto, incluindo Boy With Luv, Idol e Fake Love, também fazem parte deste trabalho.

Além da versão digital de Map of The Soul 7: The Journey que entrou nas plataformas pela Universal Music, via Virgin Records, também ganhará uma versão física que inclui quatro versões deluxe limitadas.

São elas: Limited Edition A (CD + Blu-ray), Limited Edition B (CD + DVD), Limited Edition C (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B).

Contudo, no Brasil, as edições C e D do álbum álbum serão comercializadas pela plataforma Umusic Store, a loja digital da gravadora na internet.

Ouça o álbum:

Continue Reading

POP

Anitta está na primeira posição da Deezer com “Desce Pro Play (PA PA PA)”

Published

on

Anitta está na primeira posição da Deezer com "Desce Pro Play (PA PA PA)"
Reprodução | YouTube

O sucesso Desce Pro Play (PA PA PA), uma colaboração de Anitta com MC Zaac e Tyga no final de junho está na primeira posição na plataforma Deezer há vários dias.

Anitta está na primeira posição da Deezer com "Desce Pro Play (PA PA PA)"

Foto: Reprodução | YouTube

Com isso, a música garantiu um marco para Anitta: o último sábado (11) foi o maior pico de streams da cantora desde o inicio do isolamento social em março.

Em seu pico, Desce Pro Play (PA PA PA) teve 278% a mais de streams do que Combatchy, a segunda música mais ouvida da artista.

As cidades que mais ouviram foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Internacionalmente, Anitta se destacou com Desce Pro Play em países como França, Alemanha, Estados Unidos e Irlanda.

Continue Reading

POP

Spice Girls comemoram 25 anos de “Wannabe” com documentário

Published

on

Spice Girls comemoram 25 anos de "Wannabe" com documentário
Reprodução | YouTube | VEVO

As Spice Girls vão comemorar os 25 anos do megahit Wannabe com um documentário.

Isso vai acontecer em 2021.

O longa-metragem, que terá o nome de Girl Powered: The Spice Girls, contará com “entrevistas reveladoras“, de acordo com um comunicado à imprensa.

Spice Girls comemoram 25 anos de "Wannabe" com documentário

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

“Apimente sua vida com o novo documentário Girl Powered”, disse um representante do Channel 4 no Twitter. “Através de imagens de arquivo e entrevistas reveladoras, esta série contará a história completa do grupo feminino mais vendido de todos os tempos”.

Elas se separaram em 1999, antes de se reunir para duas turnês de retorno em 2007 e 2019.

Nos últimos meses, boatos indicam que uma nova turnê mundial pode ocorrer em 2021, mas a integrante Victoria Beckham não deseja participar.

Continue Reading

As Mais Lidas