Connect with us
"Uma explosão estomacal quase me matou": o relato de Brian May do Queen "Uma explosão estomacal quase me matou": o relato de Brian May do Queen

ROCK

“Uma explosão estomacal quase me matou”: o relato de Brian May do Queen

Reprodução | YouTube

Published

on

Brian May, o lendário guitarrista do Queen, não irá esquecer de 2020 tão cedo: foi um ano atribulado para o músico britânico.

"Uma explosão estomacal quase me matou": o relato de Brian May do Queen

Foto: Reprodução | YouTube

Nos últimos meses, May sofreu inicialmente com uma lesão em seus glúteos, que culminou em um ataque cardíaco (revelado por ele alguns dias depois).

Em seguida, ele relatou sintomas de uma paralisia cerebral.

“Eu sempre fui um daqueles que tem grande tolerância aos níveis de dor. Tipo, não tomar anestesia no dentista ou coisa do tipo. Mas essa dor nos nervos que veio a habitar meu corpo há cerca de três semanas – não, não foi uma coisa dos glúteos no fim das contas – paralisou meu cérebro. Eu sinto que ela tomou conta da minha personalidade”, relatou Brian May em suas redes, no mês de maio.

Recentemente, o músico de 73 anos admitiu que foi submetido à uma cirurgia para reparar suas artérias e encontrou problemas com a medicação durante o período pós-operatório.

O mal-estar dos remédios, segundo Brian May foi uma “explosão estomacal que quase me matou”.

Advertisement

Recuperado, procurando regrar seu dia-a-dia, ele encontra uma boa afirmação para tranquilizar os seus fãs: “Pelo menos agora eu tenho um coração que está trabalhando bem melhor do que estava antes”.

Vida longa a Brian May.