Connect with us
UMAUMA promove live "Churrascada" para discutir os rumos do entretenimento durante a quarentena do coronavírus UMAUMA promove live "Churrascada" para discutir os rumos do entretenimento durante a quarentena do coronavírus

MERCADO

UMAUMA promove live “Churrascada” para discutir os rumos do entretenimento durante a quarentena do coronavírus

Divulgação

Published

on

UMAUMA promove live “Churrascada” para discutir os rumos do entretenimento durante a quarentena do coronavírus

Há exatamente um mês, os 100 colaboradores da UMAUMA – holding das agências Haute e Fishfire – iniciavam o período de home office e começavam a estudar as mudanças no mercado de entretenimento. De forma positiva, ações para marcas que antes eram off-line, passaram a ser online e o relacionamento cada vez mais estreito com os diferentes públicos.

Ainda nesta semana, dia 17, a Fishfire lança o ‘Fish On Fire’. O projeto, em formato live no Instagram, aborda assuntos do entretenimento e conta com empresários, produtores e DJs de todo o Brasil discutindo novidades, projeções e percepções do mercado em um descontraído bate papo durante a happy hour.

A Haute lança a Haute TV, com lives focadas em diferentes pilares como corpo & mente, aulas de DJs e bate papos com importantes clientes do mercado, como iFood, Ambev, Grupo Iguatemi e Diageo. O festival Churrascada – selo da Haute para os amantes do churrasco – ganha uma live nesta próxima terça-feira (21), e convida o público para um grande churrasco coletivo online.

UMAUMA promove live "Churrascada" para discutir os rumos do entretenimento durante a quarentena do coronavírus

O primeiro churrasco do Youtube iniciou com a chef Paula Labaki ensinando o preparo de uma deliciosa receita. O corte e os produtos necessários estarão disponíveis no Kit Live Churrascada no site da Empório 481. Tudo acompanhado do show da banda Duoderiz com sucessos do Folk e Indie Rock, Jack Daniels e Colorado gelada.

Advertisement

O selo também apoia o projeto Fome de Música, incentivando o público a doar e ajudar a combater a fome no Mundo.

A Holding conta ainda com uma Agência de Amplificação, responsável pelas frentes de imprensa, influenciadores, digital e mailing e, neste período, tem realizado ações para clientes como Amazon Prime Video, alcançando a marca de 3 milhões de pessoas impactadas, e H2OH! com uma ação de delivery para incentivar pequenos estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Confira as próximas lives:

Quarta-feira (22)
17h – Mauricio Vasconcelos | Produtora Tamo Junto

Sexta-feira (24)
17h – Bruno Sartório | R2 Produções

Advertisement