Universal Music anuncia união da Rebeleon com Virgin Music

Universal Music anuncia união da Rebeleon com Virgin Music
Foto: Universal Music | Virgin Music

A Universal Music acaba de anunciar a revitalização da divisão de serviços para artistas e selos da Virgin Music. A nova fase da Virgin funcionará como uma rede global, oferecendo flexibilidade em serviços premium para alguns dos empreendedores independentes mais dinâmicos do mundo. Agora, o selo Rebeleon Entertainment se junta a esse importante nome.

Universal Music anuncia união da Rebeleon com Virgin Music
Foto: Universal Music | Virgin Music

A Rebeleon Entertainment é um projeto fundado pelo premiado produtor Sebastian Krys, vencedor de seis Grammys e doze Latin Grammys. A empresa serve não apenas como um selo musical, mas também oferece serviços de produção, A&R, gerenciamento de carreiras e de licenciamento para artistas, produtores e outras companhias.

A empresa inova com o lançamento de músicas que usam um formato de áudio novo, mais enriquecido, que pode ser experimentado a partir de qualquer fone de ouvido. Liderado por Sebastian Krys, a Rebeleon está usando a tecnologia transformadora da Immersion Network para criar experiências de áudio à altura das poderosas performances dos artistas.

“Estou muito ansioso para continuar a trabalhar com Victor González e o novo time da Virgin Music. Me sinto muito sortudo que durante esses tempos difíceis eu e minha equipe podemos fazer parte do que, com certeza, será uma potência criativa para o business global da música latina”, declarou Sebastian Krys.

Em meio à lista de aclamados produtores representados pela companhia, destacam-se nomes como o da produtora nomeada ao Grammy e Latin Grammy CAMI, o premiado grupo musical La Santa Cecilia, o aclamado duo colombiano Vale, Samantha Sanchez, Inti & Vicente, apenas para citar alguns, além dos compositores, produtores e engenheiros de som Luis “Dro1dz” Salazar, Ali Stone e Ten Towns.

Victor González, presidente da Virgin Music Latin America e Península Ibérica, comenta: “Estamos muito animados por começar as operações da Virgin Music US Latin com a união da Rebeleon e seu cast de artistas. Sebastian Krys tem sido um constante e bem-sucedido participante da nossa indústria e, sem dúvidas, vai nos dar apoio incondicional”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Banda Meu Funeral lança o conjunto de ações "Fufu TV"

Banda Meu Funeral lança o conjunto de ações “Fufu TV”

Taylor Swift: ouça o novo álbum "Fearless" (Taylor's Version)

Taylor Swift: ouça o novo álbum “Fearless” (Taylor’s Version)