Connect with us
Universal Music lança o jogo "Queen Rock Tour" Universal Music lança o jogo "Queen Rock Tour"

ROCK

Universal Music lança o jogo “Queen Rock Tour”

Universal Music

Published

on

Com os shows ainda suspensos e o retorno das turnês incerto, o grupo de rock Queen apresenta uma alternativa segura – sem máscaras, sem distanciamento social, com apenas a boa e velha experiência ao vivo, em Queen: Rock Tour, o primeiro jogo oficial da banda para dispositivos Android e iOS que pode ser baixado em https://queen.lnk.to/RockTour.

Universal Music lança o jogo "Queen Rock Tour"

Foto: Universal Music

A chegada do jogo de gênero musical é um marco significativo para o Queen. Desde o recrutamento de John Deacon, há 50 anos, em 1971, completando a formação clássica do Queen, o ano de 2021 marca o Jubileu de Ouro da banda, e sua celebração com os fãs. Queen: Rock Tour traz aos jogadores uma experiência mobile, com a imponência e o poder de uma experiência ao vivo do Queen, com toda a atenção aos detalhes fornecidos pelos arquivos oficiais da banda.

Universal Music lança o jogo "Queen Rock Tour"

Foto: Universal Music

Suba no palco e atue com toda a banda. Libere seus talentos musicais para tocar riffs de guitarra emocionantes, solos de bateria de tirar o fôlego e muito mais. Tudo que você precisa fazer é tocar as músicas no tempo e com o ritmo.“Seja uma estrela do rock no lockdown! Não há escapatória!”, disse entusiasmado Brian May, do Queen.

O jogo permite que os usuários mergulhem totalmente no mundo do Queen e se desenvolvam marcando pontos e tocando junto aos 20 clássicos da banda, como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Radio Ga Ga, I Want to Break Free e We Are The Champions, enquanto se apresentam em 10 locais de concertos históricos em todo o mundo.

O usuário pode estilizar suas performances com mais de 40 trajes oficiais e icônicos da história da banda e desvende curiosidades e imagens exclusivas dos arquivos oficiais do Queen, ao marcar pontos no jogo.