Connect with us
Universal Music: "Nenhuma outra empresa chegou perto de nós", disse o presidente Universal Music: "Nenhuma outra empresa chegou perto de nós", disse o presidente

MERCADO

Universal Music: “Nenhuma outra empresa chegou perto de nós”, disse o presidente

Sir Lucian Grainge enviou mensagem de fim-de-ano para a equipe da gravadora, comemorando as conquistas da companhia discográfica

Divulgação

Published

on

Sir Lucian Grainge, presidente e CEO da Universal Music Group enviou uma mensagem de final-de-ano para a sua equipe na gravadora, comemorando os resultados da major em todos os mercados que ela atua. O e-mail foi obtido pelo Music Business Worldwide que o publicou na íntegra.

Universal Music: "Nenhuma outra empresa chegou perto de nós", disse o presidente

“Nenhuma outra empresa de música chegou nem perto de igualar o que alcançamos este ano”, disse Sir Lucian Grainge no comunicado. “Você fez de 2019 um ano surpreendente para a UMG, outro que entrará na história. Nunca antes nossos artistas e selos alcançaram tanto sucesso em todo o mundo”, comemorou.

A Universal Music tem em seu cast grandes nomes da música mundial, como U2, Taylor Swift, Lady Gaga, Elton John, Paul McCartney, entre outros.

As Mais Lidas