Sir Lucian Grainge, presidente e CEO da Universal Music Group foi hospitalizado depois que foi diagnosticado com coronavírus. As informações são da Billboard e Variety.
Grainge, que foi eleito como o Executivo da Década pela Billboard, está em tratamento no Ronald Reagan UCLA Medical Center em Los Angeles (EUA). Ainda de acordo com a publicação, um porta-voz da empresa se recusou a dar mais detalhes do estado de saúde do executivo.
“Entendemos que todos estão preocupados com sua própria saúde, bem como os nossos colegas de trabalho, familiares, amigos e nosso colega doente”, disse um memorando da UMG obtido pela Billboard. “Nosso melhor entendimento é que, mesmo se você estivesse no mesmo ambiente interno, mas não estivesse em contato próximo com o funcionário afetado, seu nível de risco é baixo sob a estrutura do CDC”.
O britânico Lucian Grainge, de 60 anos, já trabalhou com grandes nomes da música mundial, como Amy Winehouse, ABBA, Eurythmics, The Rolling Stones, Sting, Jamie Cullum e Andrea Bocelli. Também já trabalhou em outras companhias discográficas como a RCA, MCA e Polydor.
Na última sexta-feira (13), os escritórios da Universal Music em Santa Monica na Califórnia (EUA) foram evacuados, após um funcionário ter sido diagnosticado com coronavírus.