in

Universal Music Publishing anuncia acordo com KondZilla

Universal Music Publishing anuncia acordo com KondZilla

A Universal Music Publishing, braço editorial da Universal Music anunciou nos últimos dias um novo acordo de publicação com o canal KondZilla de Konrad Dantas. As informações são da Digital Music News.

Dantas é o homem a frente do canal KondZilla que já conta com mais de 51 milhões de assinantes. Sua marca está ligado ao gênero funk ostentação de São Paulo. Agora, a Universal cuidará da administração de seus direitos de publicação.

Marcelo Falcão da Universal Music Publishing Brasil disse, de acordo com a publicação, que o novo acordo ajudará Konrad Dantas a expandir significativamente seu alcance no mercado musical.

“Konrad Dantas é uma verdadeira força da natureza. Sua paixão e compromisso com o seu sonho eram muito maiores do que as difíceis circunstãncias em que ele nasceu e cresceu e, desde então, ele criou um império que compartilha o funk brasileiro em todo o mundo”, disse Falcão.

O canal Kondzilla alcançou uma amplitude tal que hoje se desdobra no KondZilla Holdings que inclui o KondZilla Films, KondZilla Records e o licenciamento da marca.

KondZilla abrange mais de 600 títulos e mais de 50 artistas.

O canal do Youtube foi lançado em 2012 e conta com o sucesso internacional Bum Bum Tam Tam do MC Fioti que alcançou mais de 1,3 bilhão de visualizações, número suficiente para se equiparar a outros grandes nomes da música mundial como Taylor Swift e Ed Sheeran.

Além disso, o KondZilla está trabalhando com a Netflix em um drama intitulado Sintonia.

Matéria produzida por Redação

Isabella Taviani comemora 15 anos de carreira com show em São Paulo

Isabella Taviani comemora 15 anos de carreira com show em São Paulo

Freddie Mercury: “Love Me Like There´s No Tomorrow”, comemora aniversário do cantor