Quando a coluna noticiou que a treta estava rolando solta na família do sertanejo Zezé Di Camargo e que poderia se tornar uma disputa judicial, não erramos. A briga, que antes era só nos bastidores, ganhou a mídia e pelo andar da carruagem, movimentará também o judiciário.

Toda confusão começou após a nora de Zezé, Amabylle Eiroa, usar as redes para expor um perfil falso no Instagram, criado por alguém próximo com a intenção de difamá-la, pois bem, caros leitores, após descobrir que Graciele Lacerda, noiva de Zezé, era a autora do perfil, a história teve novos desdobramentos que tomaram conta da web.
Na tarde desta terça-feira (31), o colunista Léo Dias, expôs um vídeo onde é possível ver Graciele, logada em sua conta do Instagram e abaixo, pasme, o perfil @prisciladantas568.
A arroba em questão foi responsável por diversos ataques à família de Zezé, nas redes sociais, e em uma dessas ações difamatórias, o perfil acusa Wanessa Camargo, filha do sertanejo, de ter traído seu ex-marido, Marcus Buaiz, com o ator Dado Dolabella.
Na postagem, o perfil falso afirma que Wanessa ainda estava casada com Marcus Buaiz quando se encontrou com Dado Dolabella e reatou com ele, em abril do ano passado.

Foto: Reprodução/ Instagram