Connect with us
Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires

POP

Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires

Divulgação

Published

on

De cantora a atriz: Valesca Popozuda entra em cena na série Onde Está Mariana?, produzida por Cléo Pires. No papel, a funkeira interpreta a Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série, produzida por Cleo. O programa estreou ontem, 2, às 20h no IGTV —aplicativo de vídeo independente do Instagram para smartphones Android e iOS— da filha de Glória Pires.

Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires

“Aceitei na hora participar do projeto. Admiro muito a Cléo e tudo o que ela se envolve. A série reuniu várias meninas, cada uma com a sua dor, superação de vida e identificação com o personagem. Eu faço a Fábiola e quando li o roteiro já me identifiquei muito. São casos que já vivi em família, na minha vida. Hoje, superar tudo isso e dividir com outras pessoas é ajudar também outras mulheres, que sofrem violência dentro de casa. Estou muito feliz com o resultado”, explica Valesca.

A série faz parte do projeto audiovisual Cleo on Demand, que tem como objetivo produzir conteúdos de temática social, artística e cultural.para a internet. O projeto debate temas relacionados ao combate do feminicídio e da violência contra a mulher.

As Mais Lidas