in

Van Halen: nova reunião poderá contar com Sammy Hagar

Van Halen: nova reunião poderá contar com Sammy Hagar

O cantor Sammy Hagar, que fez sua estreia no Van Halen no álbum clássico 5150 em 1986 está disposto a esquecer os problemas que teve com a banda e se aproximar de seus ex-colegas.

Em março deste ano, Hagar, hoje com 69 anos, sonhou até em realizar uma turnê juntamente com David Lee Roth para apresentar um repertório das duas excelentes fases do Van Halen. Isso foi aprovado pelo baixista Michael Anthony, o que poderia viabilizar uma série de shows marcantes para os seus fãs: “Eu só faria isso com o Sam e Dave de qualquer maneira. Eu prefiro que o Dave cante suas próprias músicas. Vou cantar minhas músicas. Esse seria o show final, eu acho. Se pudéssemos fazê-lo dessa forma, eu iria “sugá-lo”. Seria divertido”, disse Hagar.

Muito além de uma reunião histórica com os dois grandes vocalistas da história do Van Halen, o intuito de Hagar vai além dos palcos: “Eu não quero ser enterrado com arrependimentos ou vibrações ruins assim. Isso faz você querer ser apenas amigos de todos e dizer: “Ei, olha, esqueça”, concluiu.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shawn Mendes conquista disco de platina no Brasil com “Illuminate”

Paul McCartney participará do filme "Piratas do Caribe"

Paul McCartney participará do filme “Piratas do Caribe”