Vaza conversa em que Neymar pede nudes a criadora de conteúdo adulto

Vaza conversa em que Neymar pede nudes a criadora de conteúdo adulto
Foto: Acervo Pessoal

O jogador Neymar se meteu em mais uma polêmica esta semana. O atacante da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teve conversas vazadas com Aline Faria, uma criadora de conteúdo adulto, onde ele pede para que ela envie nudes.

Porém, em vez de simplesmente enviar, Aline enviou um link com seus perfis nas plataformas onde vende seu conteúdo, como Privacy e OnlyFans. Neymar chegou inclusive a questionar: “Não tem nada”. E a criadora respondeu: “Tem que assinar, bebê”.

Vaza conversa em que Neymar pede nudes a criadora de conteúdo adulto
Foto: Acervo Pessoal

Após a grande repercussão, o jogador se mostrou bastante irritado, apareceu nas redes sociais e escreveu: “Manda essa f** mostrar a data… Isso foi anos atrás”.

Aline, por outro lado, tratou com humor e ainda relatou que sua conta no Instagram chegou a cair após a polêmica: “Que isso, mulherada! Pra ver tem que pagar, empreendedorismo sempre”.

A fama de Aline não surgiu após as mensagens vazadas com Neymar: ela é gamer e streamer e possui quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Além disso, está entre os três perfis mais recomendados da Privacy, uma das plataformas onde ela vende seus conteúdos.

Aline Faria não é a primeira criadora que interagiu com Neymar. Um caso recente que gerou muita repercussão foi quando o jogador teve um affair com Fernanda Campos. A modelo até brinca em seu perfil após o caso e em uma de suas redes de conteúdo ela escreve: “Agora você vai poder ver
o que o menino N** viu”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Maria Bethânia encerra a turnê 'Fevereiros' em São Paulo

Maria Bethânia encerra a turnê ‘Fevereiros’ em São Paulo

Em uma pegada retrowave, DFONNSO anuncia a romântica 'Da Boca pra Fora'

Em uma pegada retrowave, DFONNSO anuncia a romântica ‘Da Boca pra Fora’