LANÇAMENTOS

Vespas Mandarinas anunciam novo álbum para março

By  | 

A banda Vespa Mandarinas anunciaram nesta sexta (3) o lançamento de seu mais novo álbum Daqui pro Futuro que estará disponibilizado em todas as plataformas de streamingem formato físico (incluindo vinil e K-7) a partir do dia 10 de março.

O novo trabalho foi gravado em 2016 em São Paulo e Rio de Janeiro com produção assinada por Michel Kuaker, Rafael Ramos e Thadeu Meneghini (voz).

Com 14 novas composições, Daqui pro Futuro é a representação da nova fase da dupla formada por Thadeu e Chuck Hipolitho (guitarra e voz) que terá um pop rock mais abrangente o qual prometem “moderno e fiado poeticamente” com letras que transitarão entre o romântico e o político.

As gravações contaram com convidados especiais onde se destaca Edgard Scandurra, que imprimiu sua guitarra em duas faixas: Só Se Vive uma Vez e E Não Sobrou Ninguém.

Daqui Pro Futuro apresenta-se como um novo desafio depois do bem sucedido Animal Nacional lançado pela Deck em 2013. Naquela época, o disco concorreu ao Grammy Latino e obteve grande aceitação do público e críticas com excelentes faixas, entre elas Cobra de Vidro, Não Sei o que Fazer Comigo, Santa Sampa, entre outros.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.