Connect with us
ViacomCBS anuncia "One World: Together At Home" com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder ViacomCBS anuncia "One World: Together At Home" com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder

POP

ViacomCBS anuncia “One World: Together At Home” com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder

Especial mundial, produzido pela Global Citizen, celebrará e apoiará os trabalhadores da saúde na luta contra o coronavírus

Divulgação | ViacomCBS

Published

on

A ViacomCBS acaba de anunciar a exibição do One World: Together at Home, um especial televisivo e transmitido mundialmente em apoio à luta contra a pandemia do coronavírus. No Brasil vai ao ar dia 18 de abril, sábado, ao vivo, às 21h, na MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

ViacomCBS anuncia "One World: Together At Home" com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder

As marcas ViacomCBS que irão veicular o especial incluem as redes de transmissão CBS nos EUA, Canal 5 no Reino Unido, Rede 10 na Austrália e Telefe na Argentina; BET e MTV em mais de 180 países; e CMT, Comedy Central, Logo, MTV2, Paramount Network, Pop, TV Land e VH1 nos EUA.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). Além disso, os amigos da Vila Sésamo estarão à disposição para ajudar a unir e inspirar as pessoas ao redor do mundo.

Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a transmissão também inclui Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

As pessoas de todo o mundo podem sintonizar e criar medidas em http://www.globalcitizen.org/togetherathome.

Hugh Evans, co-fundador e CEO da Global Citizen, afirma: “Ao honrarmos e apoiarmos os esforços heroicos dos profissionais de saúde da comunidade, One World: Together at Home tem o objetivo de ser uma fonte de incentivo na luta global contra a pandemia do COVID-19. Através da música, entretenimento e impacto, o elenco, ao vivo, celebrará aqueles que arriscam sua própria saúde para proteger todos os outros”.

O especial também vai contar com uma transmissão digital em várias plataformas globais, incluindo: Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

Este especial digital incluirá artistas e apresentações adicionais, além de histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo.

“A Organização Mundial da Saúde está comprometida em derrotar a pandemia do coronavírus com medidas científicas e de saúde pública, além de apoiar os profissionais de saúde que estão nesta linha de frente”, diz Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde. “Podemos nos separar fisicamente por um tempo, mas ainda podemos nos unir virtualmente para compartilhar uma boa música. One World: Together at Home representa um poderoso show de solidariedade contra uma ameaça comum”, completa.

“O sistema das Nações Unidas está totalmente mobilizado: apoiando os países, colocando nossas cadeias de suprimentos à disposição do mundo e defendendo uma mesma causa. Estamos orgulhosos de unir forças com o One World: Together at Home para ajudar a suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconômicos e trabalhar para promover as Metas Globais para o futuro”, afirma António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas. “Não há maior argumento para ação coletiva do que nossa resposta conjunta ao COVID-19 – estamos juntos nessa e vamos resolver isso juntos”.

No mês passado, em resposta à pandemia global, o Global Citizen lançou uma campanha urgente em apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO , desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Convocando os indivíduos a agir e pedindo aos líderes e corporações mundiais que apoiem com recursos suficientes, o Global Citizen de mais de 130 países ao redor do mundo adotaram diversas ações em apoio ao fundo de resposta.

Neste momento crítico da história, o Global Citizen também está convidando os filantropos a se unirem e apoiarem os esforços imediatos como parte do esforço da organização Give While You Live. Os investidores, os responsáveis pela mudança e os líderes da fundação estão atualizando suas doações e investindo rapidamente em esforços, incluindo sistemas de saúde mais fortes e desenvolvimento de vacinas.

Nas últimas três semanas, a série Together At Home contou com performances de artistas como Chris Martin, John Legend, Charlie Puth, Common, Shawn Mendes, Camila Cabello, Camila Cabello, Ryan Tedder do OneRepublic, Niall Horan, Steve Aoki, Jennifer Hudson e Miguel, Anthony Hamilton, Rufus Wainwright, Hozier e Julianne Hough, entre outros em apoio à campanha da OMS e Global Citizen.

Os compromissos dos apoiadores e parceiros corporativos irão para o COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO para apoiar, equipar os profissionais de saúde em todo o mundo e para instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que mais precisam. Esses grupos locais foram verificados para garantir que estão ajudando as comunidades afetadas pelo covid-19.

Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua campanha WHO’s Solidarity Response Fund, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen.

POP

Ouça a parceria de Lady Gaga e BLACKPINK em “Sour Candy”

Published

on

Ouça a parceria de Lady Gaga e BLACKPINK em "Sour Candy"
Divulgação | Universal Music

Próxima de lançar seu novo álbum Chromatica, a estrela pop Lady Gaga disponibiliza nesta quinta-feira (28) o single Sour Candy, uma colaboração com o grupo de k-pop BLACKPINK. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records.

Ouça a parceria de Lady Gaga e BLACKPINK em "Sour Candy"

Foto: Divulgação | Universal Music

Com ritmo dançante, Sour Candy é romântica e discute um relacionamento em sua letra. Uma das integrantes do BLACKPINK inicia a música, revezando com Gaga em seu decorrer, até que o grupo e a cantora unem suas vozes ao final da música.

Sour Candy é parte integrante de Chromatica que será lançada nesta sexta-feira (29) e já revelou os singles Stupid Love e Rain On Me, uma colaboração com Ariana Grande.

Ouça:

Continue Reading

POP

Ellie Goulding anuncia novo álbum “Brightest Blue”. Confira o setlist

Published

on

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist
Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

A cantora britânica Ellie Goulding revelou nesta quarta-feira (27) os detalhes de seu próximo álbum de estúdio, intitulado Brightest Blue. Este que será o seu primeiro trabalho em cinco anos, sucessor de Delirium em 2015, será lançado no dia 17 de julho pela Universal Music, via Polydor Records.

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist

Foto: Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

O anúncio de Brightest Blue surge na sequência de Power, single que é parte integrante do álbum e que foi lançado na última semana, juntamente com um clipe.

Sobre o álbum, Ellie Goulding explica que “reflete minha vulnerabilidade… reconhece um mundo complexo em que os relacionamentos ainda ditam nossa felicidade e desgosto e ainda pode ser a coisa mais dolorosa do mundo, não importa o quanto você esteja esclarecido. As faixas também simbolizam crescer e se tornar uma mulher”.

Ellie Goulding anuncia novo álbum "Brightest Blue". Confira o setlist

Foto: Divulgação | Polydor Records | Universal Music Group

Quanto à segunda metade do álbum, a cantora diz que “encapsula meu lado confiante, corajoso e destemido e apresenta todas as minhas colaborações recentes”. E continua: “Muitas vezes me ego escrevendo sobre meus pensamentos e emoções de uma maneira que sei que será cativante e memorável. Sempre procurarei usar minha voz de maneiras que ninguém esperaria e procuraria colaborar com o grupo menos provável, empolgante e eclético de outros artistas”.

Ellie Goulding já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo. Em março, ela comemorou os 10 anos do lançamento de Lights, seu álbum-début, que vendeu mais de 1,4 milhões de cópias em vários mercados do planeta.

Confira o setlist de Brightest Blue:

Lado A – Brightest Blue

Start (ft. serpentwithfeet)
Power
How Deep Is Too Deep
Cyan
Love I’m Given
New Heights
Ode To Myself
Woman
Tides
Wine Drunk
Bleach
Flux
Brightest Blue

Lado B – EG.0

Overture
Worry About Me (Feat. blackbear)
Slow Grenade (Feat.Lauv)
Close To Me (With Diplo) (Feat.Swae Lee)
Hate Me (With Juice WRLD)

Continue Reading

POP

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single “Faça o Bem”

Published

on

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"
Divulgação | Caldi Comunicação

Envolvida em diversos projetos de TV, internet e musicais, Sienna Belle reforça sua versatilidade mudando seu nome artístico para Sienna. A transformação lhe direciona para uma nova fase de sua carreira, que chega acompanhada de um projeto recheado de hits destinado aos adolescentes.

Sienna Belle muda nome artístico e anuncia seu primeiro single "Faça o Bem"

Foto: Divulgação | Caldi Comunicação

Na próxima sexta-feira (29), Sienna lança o single Faça o Bem, uma canção composta pelo produtor uruguaio e Brenno Casagrande, que revela em sua letra madura um ensinamento que promete preencher os corações e nos conectar com quem amamos, neste momento de distanciamento social. A produção musical é assinada por Cabrera, responsável por sucessos de Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, entre outros.

“Eu me sinto em primeiro lugar muito grata por tudo que está acontecendo e extremamente feliz por estar trabalhando com Cabrera que é um gênio. Ele fez uma música que é minha cara”, conta Sienna.

Sienna acredita que a atual quarentena em decorrência do coronavírus se apresenta como um momento de recomeço: “É uma ótima oportunidade de renovar os ares, respirar e recomeçar… fazermos o que estávamos com vontade e não ficarmos parado, aproveitarmos nosso tempo e resinificarmos tudo que tem acontecido, para quando voltar tudo ao normal, voltarmos com mais gás”, completa.

Continue Reading

As Mais Lidas