LANÇAMENTOS

Victor e Diogo entram na badalação com o clipe de “Bebendo em Casa”

By  | 

A dupla Victor e Diogo lançou nesta sexta-feira (9) com exclusividade pelo The Music Journal Brazil, o single e o clipe de Bebendo em Casa, uma temática audiovisual que resume um verdadeira clima de badalação nas festas.

“Bebendo em Casa resume os finais de semana dos adeptos às festinhas particulares que são muito comuns no meio universitário. Contudo, essa em específico tem três pré-requisitos, que por sinal, não são muito respeitados pelos convidados, que acabam barrados por nós, os organizadores”, explica Victor.

O vídeo, com a direção assinada por Junior Jacques, conta a história de dois amigos que estão dando uma festa em casa, dentro de um texto irreverente e um final inesperado. Os amigos são interpretados pela dupla.

“O clipe deu sentido ao que a música fala! Um clipe super engraçado e o primeiro clipe que nós somos os protagonistas!! Bem diferente do que já fizemos até agora, vocês vão se surpreender”, conta Diogo.

Para Victor, Bebendo em Casa dará inspiração aos ouvintes para um longo happy hour: “A música é uma maneira dançante que sem sombra de dúvidas nos faz querer organizar um churrascão, chamar a galera, contratar o barril de chopp e colocar a playlist de Victor & Diogo pra tocar.”

O lançamento de Bebendo em Casa faz parte de um projeto de marketing da dupla, conhecido como Apollo 7 que focará em um modelo de lançamento que ocorrerá sempre simultaneamente com os formatos de vídeo e áudio, sempre uma vez por mês. O projeto contará com 7 lançamentos.

O début deste projeto aconteceu com Portão de Grade onde o clipe bateu 1 milhão de views em menos de 7 dias no YouTube e a música está entre as 85 mais tocadas nas rádios do país.

A escolha do nome Apollo é uma alusão ao projeto espacial encabeçado pelos EUA através do presidente John Kennedy (1917-1963) para uma série de missões espaciais que visaram o envio do homem pela primeira vez à Lua. Após várias tentativas que não foram bem sucedidas, a missão da Apollo 7 pavimentou o caminho para que, em 1969, os EUA ganhassem a corrida espacial e pisassem em solo lunar pela primeira vez.

“Estamos felizes demais com esse novo projeto e com os resultados. Posso adiantar que vem muita novidade boa por aí! Acompanhe as nossas redes sociais e fiquem por dentro de tudo sobre o projeto Apollo 7”, finaliza Diogo.

Confira o clipe de Bebendo em Casa:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.